
Carlinhos Maia se pronunciou outra vez sobre as vaias que recebeu durante o Carnaval de Recife. Em entrevista a Fabia Oliveira, do portal Metrópoles o humorista admitiu que a situação o incomodou, mas fez questão de relativizar o episódio. “Eu vim pra ser gostado e desgostado”, declarou.
O influenciador foi convidado para subir em um dos trios do Galo da Madrugada e acabou alvo de protesto de parte do público. Sua reação imediata foi responder com xingamentos, o que gerou repercussão. Agora, ele faz uma autocrítica.
+ Expulsão? Ana Paula admite ter apertado braço de sister durante briga com Cowboy
“Incomodar é óbvio que incomoda, mas eu acho que eu fico mais incomodado com a minha burrice mesmo, porque a maioria das pessoas estava aplaudindo e gritando… Eu que reparei em meia dúzia de baitola vaiando e eu comecei a gritar”, explicou o ex-marido de Lucas Guimarães.
Para Carlinhos, o erro foi ter dado atenção a uma minoria barulhenta em vez de focar no público que o apoiava.
Carlinhos Maia minimiza situação
Carlinhos Maia usou as redes sociais para colocar panos quentes nas vaias que recebeu no Carnaval de Recife. Em tom de desabafo, minimizou o episódio e tratou a rejeição como natural. “Vaia vai ser sempre. Vocês não entenderam que sou uma pessoa que, do mesmo jeito que gostam, odeiam? Pronto, acabou”, afirmou.
O influenciador disse que não pretende mudar. “Eu esculhambo se estou com o microfone na mão. Vocês já mudaram a minha vida para sempre.”
Sobre as críticas, foi enfático: “Já estou até acostumando. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, se manifesta. Mas toda vez que alguém me chamar para o trio, e se eu tiver que mandar para a puta que pariu, mando também.”
Fãs de Ana Paula, do BBB 26, ameaçam denunciar Cowboy ao ICE
A rivalidade entre Alberto Cowboy e Ana Paula Renault dentro do BBB 26 ultrapassou os limites do projac e a situação… LEIA MAIS!






