Carlinhos Maia desabafa: “Ganho muito mais do que mereço”

0
Carlinhos Maia – Instagram

O influencer Carlinhos Maia é um verdadeiro sucesso, não é mesmo. A personalidade conseguiu mudar a sua vida e de seus próximos com todo o seu talento. Talento esse, que nem ele esperava tudo isso.

+ Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estaria abalado

Tanto é que, em recente entrevista, ele abriu o coração para falar sobre tudo o que conquistou com o seu trabalho. Carlinhos Maia se diz muito grato e feliz com todo o carinho que recebe de seus fãs.

Em conversa com Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, ele comentou: “Sinto que, independente do politicamente correto que a maioria tenta ou consegue ser, quem nos acompanha gosta justamente do jeito despachado de ser. Acho que é isso que as pessoas procuram quando nos acompanham. Gente da gente, sabe? Não fazemos questão de parecer robôs ou artistas demais. Somos igual a eles, só que muito seguidos. Me sinto alguém normal e adoro esse carinho e admiração”, iniciou ele.

+ Carlinhos Maia faz anúncio após polêmica em volta de sua festa durante a pandemia

Ele foi só gratidão: “Acho que não. Apesar de ambição, acho que a gente sempre mantém as expectativas baixas. Jamais imaginaria que iria alcançar tudo isso. Sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui e por nunca ter desistido”.

Carlinhos também falou sobre o dinheiro que conquistou com o seu trabalho: “Já era rico antes! Sempre fui muito amado pelos meus, então essa riqueza sempre me bastou pra ser feliz. Quanto ao dinheiro… ganho muito mais que mereço”, afirmou.

+ Após polêmica de festa de natal, Carlinhos Maia dispara contra Rafinha Bastos: ”Espere sentado, fedorento”

Carlinhos Maia, por fim comentou: “Fofoqueiro de internet é igual o de rua: a gente passa buzinando enquanto eles dão tchau. Já as críticas… Quando merecemos receber, tem que encarar como natura”, disse ele, que não se deixa levar pelos preconceitos: “Sei lá. Sempre fiz vista grossa. Me amo demais pra focar em gente preconceituosa… O cu é meu, faço o que eu quiser”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here