Carlinhos Maia – Instagram

Por onde passa, o humorista Carlinhos Maia acaba levantando alguma polêmica. Desta vez, a presença do humorista no show de gravação do DVD de 25 anos da banda Calcinha Preta gerou um tipo de confusão.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista recebeu muitas vaia ao aparecer na apresentação, realizada em Aracaju (SE). Em um vídeo publicado pela jornalista nas redes sociais, uma multidão se une para vaiar Carlinhos, que nem sequer aparece na gravação. Apenas um telão ao fundo exibe o rosto do rapaz.

Carlinhos Maia faz desabafo sobre críticas: “Achei que era unanimidade e quebrei a cara”

Uma pessoa, revoltada com a cena, ainda dispara: “Lixo do caralho”. O público segue desdenhando da aparição de Carlinhos e o chama de “chernoboy”, apelido que sugere  um homem desagradável.

Ana Hickmann quebra o silêncio e esclarece polêmica com Ronaldo Ésper

 

Alguns fãs do humorista foram para a rede social alegar que estiveram presente no show do Calcinha Preta e em nenhum momento ouviram qualquer protesto contra o artista.

Em seu perfil no microblog, Carlinhos Maia divulgou outro momento do show da banda. O humorista ainda fez questão de agradecer a população presente na apresentação. “Obrigada Aracaju! Por todo amor na apresentação do DVD Calcinha Preta”, escreveu.

A última polêmica envolvendo o humorista aconteceu justamente em um hotel em Aracaju, em janeiro, quando o humorista fazia uma série de shows na região. Ele publicou um vídeo onde vandalizava uma pintura no quarto onde estava hospedado. Na ocasião, ele afirmou que teve autorização do estabelecimento para praticar a ação.

 



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here