quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Carlinhos Maia quebra o silêncio sobre suposto voto em Jair Bolsonaro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos Maia e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista concedida ao jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, o humorista Carlinhos Maia quebrou o silêncio sobre um assunto que vem gerando especulações sobre ele há anos: o suposto voto no então presidenciável Jair Bolsonaro nas eleições federais no ano passado.

Carlinhos Maia surpreende e dá um carro novo para homem que encontrou na estrada

Carlinhos Maia, logo de cara, negou a informação e explicou que fica bastante chateado com fake news: “Claro que não! Óbvio que não. O que me irritava muito são as fake News. Igual, no dia do meu casamento, que saiu uma notícia, que eu dei entrevista dizendo que eu não ia beijar na boca [no meu casamento] em respeito aos convidados. Eu nunca disse isso. Eu não beijei na boca, porque [estavam lá] meu pai, [que é] um homem muito evangélico, minha mãe, [que é] mais “de boa”… Tinha ainda o pai do Lucas, que têm depressão, e a mãe e uma tia de Lucas.

- Continua após o anúncio -

+ Carlinhos Maia ganha presente luxuoso de marido da cantora Simone

Em seguida ele deu mais detalhes sobre o motivo de escolher não beijar o noivo: Eu disse: “Peraí! Eu já consegui trazer esse pessoal todo para cá, [essa turma] de uma outra [época], então, eu vou com calma”. Eu quero que eles entendam que a gente é igual a eles, que a gente pode fazer família igual a eles. Porque, para o pessoal da minha terra, gay é [motivo de] chacota. Eu queria mostrar para eles que não. A gente tá aqui “de boa”. Tá vendo que é tranquilo, igual a vocês. Porque os meus pais, se deram quatro beijos na boca na minha frente, foi muito. A minha criação foi essa criação de interior, de Nordeste. Hoje, depois de tudo isso, a minha mãe me pede: “você tem que beijar”. Aí, eu digo: “Você também tem que beijar”. Aí, nos Stories, eu fico toda hora: “Beija o papai. Papai, beija a mamãe”. Aí, meu pai diz: “Vocês são muito bonitos juntos!” Então, tudo o que eu construí, foi para chegar com calma para eles”

Veja também:

Carlinhos Maia recebe críticas após filmar morador de rua durante viagem

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos