fbpx

Carlinhos Maia quebra o silêncio sobre suposto voto em Jair Bolsonaro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

BBB21: Projota desabafa sobre Caio: “Me senti traído”

Veja o que Projota falou sobre Caio.

Carlinhos Maia e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Também na entrevista concedida ao jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, o humorista Carlinhos Maia quebrou o silêncio sobre um assunto que vem gerando especulações sobre ele há anos: o suposto voto no então presidenciável Jair Bolsonaro nas eleições federais no ano passado.

Carlinhos Maia surpreende e dá um carro novo para homem que encontrou na estrada

Carlinhos Maia, logo de cara, negou a informação e explicou que fica bastante chateado com fake news: “Claro que não! Óbvio que não. O que me irritava muito são as fake News. Igual, no dia do meu casamento, que saiu uma notícia, que eu dei entrevista dizendo que eu não ia beijar na boca [no meu casamento] em respeito aos convidados. Eu nunca disse isso. Eu não beijei na boca, porque [estavam lá] meu pai, [que é] um homem muito evangélico, minha mãe, [que é] mais “de boa”… Tinha ainda o pai do Lucas, que têm depressão, e a mãe e uma tia de Lucas.

+ Carlinhos Maia ganha presente luxuoso de marido da cantora Simone

Em seguida ele deu mais detalhes sobre o motivo de escolher não beijar o noivo: Eu disse: “Peraí! Eu já consegui trazer esse pessoal todo para cá, [essa turma] de uma outra [época], então, eu vou com calma”. Eu quero que eles entendam que a gente é igual a eles, que a gente pode fazer família igual a eles. Porque, para o pessoal da minha terra, gay é [motivo de] chacota. Eu queria mostrar para eles que não. A gente tá aqui “de boa”. Tá vendo que é tranquilo, igual a vocês. Porque os meus pais, se deram quatro beijos na boca na minha frente, foi muito. A minha criação foi essa criação de interior, de Nordeste. Hoje, depois de tudo isso, a minha mãe me pede: “você tem que beijar”. Aí, eu digo: “Você também tem que beijar”. Aí, nos Stories, eu fico toda hora: “Beija o papai. Papai, beija a mamãe”. Aí, meu pai diz: “Vocês são muito bonitos juntos!” Então, tudo o que eu construí, foi para chegar com calma para eles”

Veja também:

Carlinhos Maia recebe críticas após filmar morador de rua durante viagem

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos