Carlinhos Maia/Reprodução Instagram

Surpreendente! O influencer Carlinhos Maia resolveu surpreender com mais uma boa ação nesta sexta-feira (14). Ele, que recentemente se casou com Lucas Guimarães e estava em sua lua de mel, deu um carro novo para um homem que encontrou na estrada enquanto voltava do aeroporto.

Tudo começou após Carlinhos Maia se deparar com o carro de um homem, identificado como Rogério, que estava um pouco danificado. O influencer ficou tocado com a situação e fez sinal para o ele parar: “Se ele parar, ele vai ficar feliz”, disse ele no vídeo.

Em seguida ele vai ao encontro do homem e dá a surpresa: “Esse seu carro é velho, né! Vou te dar um novo”, e foi isso mesmo o que ele fez. A ficha de Rogério só caiu quando ele estava dentro do carro. Ele não conteve as lágrimas:

Assista

Casamento

Felicidades aos noivos! No último dia 21 de maio, Carlinhos Maia Lucas Guimarães oficializaram a união. A cerimônia aconteceu no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

A celebração estava prevista para começar às 16h30, no entanto, como sempre os casamentos sempre dão uma atrasadinho, esse não foi diferente. Às 17h00 uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos e mostrou todos os detalhes do local. Veja como foi!

Presente luxuoso

Carlinhos Maia está feliz da vida! O humorista usou as redes sociais para mostrar o presentinho que ganhou do marido da sertaneja SimoneKaká Diniz.

Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores ao exibir o carrão avaliado em cerca de R$ 600 mil, que ganhou do empresário. Na legenda, ele compartilhou um longo desabafo e demonstrou muita gratidão:

“Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo!!! Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe ? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir”, iniciou o humorista. Veja!

Veja também:

Carlinhos Maia faz revelação emocionante no ‘Programa da Maísa’



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here