Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

O humorista Carlinhos Maia usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores, que alguém entrou em sua casa e deixou uma sacola com um item de macumba em seu banheiro.

No relato, ele contou que descobriu tudo após o banheiro entupir e ele ter que chamar um técnico para resolver, que achou uma sacola com um pó branco dentro da caixa de água da descarga.

“Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupido, a gente sem saber o que era, quando puxou, saiu uma sacola de dentro da descarga. Tinha uma bolsa…Esse pessoal que deve mexer com esse negócio de macumba, não sei do quê, cada um com seus problemas. Colocou uma sacola com um pó branco aqui dentro”, revelou ele.

Carlinhos, então, continuou e fez questão de mandar um recado ao invasor: “Não entrem mais aqui, senão eu vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato. Tem gente que cobiça o que é do outro, mas olha aqui, nunca vai ter! Procura Deus, procura paz, procura rezar, porque estão batendo na casa errada”.

Em seguida, ele finaliza falando sobre a proteção de Deus e de sua casa: “Pode colocar pó até encobrir a casa, mas onde tem fé coisa ruim não bate não. Estou acostumado com essas coisas. Porque vocês acham que eu contratei três seguranças?! Eu acho uma bobagem quem perde tempo. Minha casa é uma fortaleza, cada parte desta casa é vigiada”, finalizou.

Carlinhos Maia abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia para Eliana

Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)
Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)

Eliana entrevistou o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Ela foi até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles visitaram alguns dos personagens mais curiosos de lá  e mostrou como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade. Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here