Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)
Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)

Neste domingo, 14 de abril, Eliana entrevista o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Ela vai até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles visitam alguns dos personagens mais curiosos de lá  e mostra como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade.

Os pais de Carlinhos falam sobre sua adoção e abrem o coração depois de 30 anos de casamento. O pai revela a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto. Carlinhos Maia  abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia. Ele fala das dificuldades que enfrentou, quando percebia que os pais pediam comida aos vizinhos para que não passassem fome, conta que tinha o sonho de ter um xampu quando criança e que foi dado para seus pais por uma amiga da vila.

Carlinhos Maia com a família (Divulgação/SBT)
Carlinhos Maia com a família (Divulgação/SBT)

Carlinhos conta como deu a volta por cima com seu sucesso e depois de ser humilhado, por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras, fez todos  ficarem famosos nas redes sociais e conquistou o título de barão de Penedo, pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

O influenciador fala também da relação com os famosos, como Anitta e Kevinho, que serão seus padrinhos de casamento, Wesley Safadão, que vai cantar na festa e ainda passa um trote em  Simone, irmã de Simaria, que era sua fã e se tornou uma grande amiga.

Ainda na atração

E a atração continua com  uma história de Fé e solidariedade. Nívea Akuã é uma indígena que estuda em 3 faculdades para poder dar melhores condições para o povo de sua tribo. Mas, Nívia enfrenta muitas dificuldades para continuar estudando pelas dívidas que acumulou e precisam ser pagas para conseguir realizar seu sonho de se formar. Com muita Fé e talento, Nívia continua na luta sem desanimar. Ela canta na igreja evangélica e chegou a traduzir uma música gospel de Soraya Moraes para a língua mãe de sua tribo. No palco do programa, Nívia vai passar por desafios, conhecer  Soraya Moraes e soltar a voz com a cantora dela num dueto emocionante.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Veja também:

Eliana recebe Prêmio Área VIP como Melhor Apresentadora de 2018