Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto 6 meses após nascimento e emociona

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega encontra o primeiro bisneto cerca de 6 meses após nascimento do pequenino e emociona fãs.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Alberto de Nóbrega – Divulgação/SBT

Em quarentena desde o início da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega está cumprindo o isolamento social e tomando os devidos cuidados por integrar diretamente no grupo de risco da doença. Desta vez, em sua conta oficial do Instagram na tarde desta terça-feira (31), o contratado do SBT surgiu sorridente ao lado do primeiro bisneto, Remi, de seis meses.

- Continua após o anúncio -

+ Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre suposta briga com famoso humorista

Vale lembrar que, foi a primeira vez na qual ele conheceu o pequenino, que é filho da atriz Dalila de Nóbrega, neta do humorista, fruto do seu relacionamento com o marido, o ilustrador Rafael Polón. O bebê, que nasceu em meados de fevereiro, apareceu sorridente com o vovô coruja.

+ Carlos Alberto de Nóbrega desenvolve doença durante a quarentena

- Continua após o anúncio -

“Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses atrás (sic) foi a primeira vez que nos vimos e que realizei um sonho: colocar meu bisneto no colo”, contou Carlos Alberto. “Que Deus o dê um mundo melhor que o nosso”, acrescentou o humorista. Somando mais de 800 mil seguidores, o click em família foi aclamado pelos internautas, que rasgaram elogios.

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão

- Continua após o anúncio -

“Tomara que você chegue a aconhecer seus tataranetos, você é um homem muito bom”, “Parabéns para toda a família”, “Lindos”, “Muito lindo”, “Sabe, a vida dá muitas coisas, e a melhor é ver essa foto. Parabéns aos dois que na verdade são um só”, escreveram alguns. Por falar em Calos Alberto, o apresentador do ‘A Praça é Nossa’ não será visto com novos conteúdos no SBT neste ano.

Rendendo uma espécie de formato como festival dos melhores momentos comandados pelo veterano diretamente da sua casa, diversos estudos já foram feitos nos bastidores do canal da Anhanguera na tentativa de retornar com conteúdos inéditos sobre o humorístico, responsável por uma das maiores médias no Ibope na linha de shows da rede, mas as chances para novidades para este ano estão sendo abaixo de zero.

Veja o click abaixo!

Carlos Alberto de Nóbrega e o bisneto, Remi – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!