Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre recuperação da Covid-19: “Fase assustadora”

0
Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: SBT (Montagem: Área Vip)

O apresentador do programa ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbega está vencendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O veterano do SBT enfrentou o inimigo invisível nestes últimos tempos juntos de sua esposa Renata Domingues.

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia triste morte e lamenta

Neste último domingo, o canal de Silvio Santos, em que o apresentador trabalha, emitiu uma nota onde afirmou que a personalidade teve uma melhora em seu quadro clínico. Carlos Alberto de Nóbrega está feliz da vida por ter vencido o desafio.

Vale lembrar que o apresentador está com 84 anos, ou seja, ele faz parte do grupo de risco. Vencer a doença, que já levou a vida de mais de 250 mil brasileiros com essa idade, é mais do que um motivo para comemorar.

+ Carlos Alberto de Nóbrega emociona com homenagem para a esposa no dia de seu aniversário

Tanto é que, em entrevista a Revista Quem, nesta manhã, o famoso celebrou a vitória: “Fui muito feliz nessa fase tão assustadora. Feliz porque, apesar de completar 85 anos no próximo dia 12 de março, passei o período do contágio, sem dor e sofrimento. Feliz porque  duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou”.

O apresentador também falou sobre o seu estado de saúde nestes últimos tempos: “Teve quatro dias com muito mal-estar e dores, subidas e quedas de pressão. Mas assim que foi positivado, veio para o hospital e tudo melhorou. Ela já está em casa há três dias”.

+ Em risco, retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT é indefinido

Carlos Alberto de Nóbrega ainda finalizou: “Eu já estou curado, mas não sei se saio hoje ou amanhã. Não senti rigorosamente nada nesses 13 dias de internação. Minha eterna gratidão aos médicos Roberto Kalil, David Uip e sua maravilhosa equipe médica”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here