Carlos Alberto de Nóbrega (Foto - Reprodução SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto – Reprodução SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega foi desafiado pelos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça e protagonizou um feito único. O humorista do programa ‘A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, tirou sua sunga e ficou praticamente nu em uma praia dos Estados Unidos.

O fato aconteceu em Haulove, Miami, durante as férias do famoso em 2016. No entanto, essa história havia sido mantida em segredo até a ultima terça-feira (28), quando um dos gêmeos revelou ao site ‘Notícias da TV’, uma foto do apresentador totalmente pelado.

Na época, Carlos estava sozinho e por esse motivo aproveitou o momento para se divertir um pouco: “Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza”, justificou Nóbrega. Tudo na realidade começou quando Flávio o desafiou duvidando que o humorista do SBT fosse de fato ficar pelado em público.

“Flávio começou a me sacanear”, revelou Carlos Alberto explicando que como se tratava de uma praia de nudismo não havia problema em ficar sem roupa. O fato durou menos de 10 minutos e o apresentador deixa claro que não irá repetir o feito tão cedo em respeito à sua esposa, a médica Renata Domingues.

Veja o click:

Carlos Alberto (Foto: Acervo Pessoal/Reprodução/NoticiasdaTV)
Carlos Alberto (Foto: Acervo Pessoal/Reprodução/NoticiasdaTV)

Carlos Alberto fala sobre a praia de nudismo

Sobre a sensação de ficar totalmente pelado em frente a outras pessoas, o humorista disse que não ficou com vergonha: “Juro que não fiquei com vergonha”, disse que se achou ridículo já que só tinham pessoas mais velhas no local: “Eu me achei ridículo, porque só tinha velho e baranga na praia”, brincou.

Sobre a brincadeira, Carlos Alberto voltou a ressaltar que tudo ficou no passado e se fosse para fazer novamente não faria em respeito a sua mulher.

Leia também:

Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega faz revelação – Veja qual!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here