Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Internet

O apresentador do humorístico do SBT, que vai ao ar nas noites de quinta-feira, ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais na manhã deste domingo (12), para dar uma notícia um pouco preocupante aos seus fãs.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Carlos Alberto de Nóbrega contou aos seus 700 mil seguidores que estava internado. O motivo da necessidade dos cuidados médicos foi uma infecção generalizada, que foi desencadeada após uma infecção intestinal.

Segundo seu relato, o apresentador revelou que tomou um iogurte que havia passado da validade: “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade”, iniciou.

+ Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

Em seguida, o apresentador fez questão de ressaltar a importância de se atentar a este pequeno detalhe. A infecção, já tratada pelos médicos, poderia ter sido pior, por isso, ele alertou aos fãs para ficarem de olho na data de validade dos alimentos:

“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, comentou.

+ Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte e emociona com despedida

Para concluir, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que aprendeu a lição e, com muito bom humor, agradeceu a esposa, Renata Domingues pelos cuidados prestados: “Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso”, disse o apresentador que, nas imagens, beijou e abraçou a amada. “Tomem cuidado, gente”, finalizou.



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here