Carlos Alberto de Nóbrega/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega/Instagram

Esta última semana foi bastante complicada para o mundo artístico, principalmente para o apresentador do ‘A Praça É Nossa’, o grande Carlos Alberto de Nóbrega. É que ele sofreu três grandes perdas.

A primeira foi confirmada na última sexta-feira (22), e pegou a todos de surpresa. O apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral confirmada após sofrer um acidente doméstico. Carlos Alberto de Nóbrega, inclusive, compareceu ao velório do ícone da televisão brasileira e, inconsolável, não conteve as lágrimas.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Veja fotos abaixo:

Uma outra grande perda no mundo artístico e para ‘Cazalbé’ foi a do humorista de seu programa Rapadura. Que morreu vítima de uma complicação após uma cirurgia. Carlos Alberto prestou uma homenagem especial ao humorista e a Gugu Liberato durante o ‘A Praça é Nossa’ desta última quinta-feira (28).

+ “Minha cabeça pirou”, diz Carlos Alberto sobre morte de Gugu e Rapadura

Ao final da atração, ele lamentou as duas mortes: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”.

+ Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda e toma atitude em meio a desespero

A terceira e última perda de Carlos Alberto de Nóbrega nesta última semana, conforme noticiado aqui no Área VIP, foi o tio do apresentador, irmão de seu pai, o Doutor Fernando. Em meio a atriste perda, ele tomou a atitude de cancelar as gravações de sua atração. Em uma homenagem em suas redes sociais, o contratado do SBT explicou a importância dele em sua vida. Veja mais detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here