Carlos Tramontina/Instagram
Carlos Tramontina/Instagram

Atualmente com 62 anos de idade, o jornalista Carlos Tramontina completou recentemente 40 anos de TV Globo. E neste último final de semana, o profissional ganhou uma festa surpresa, organizada pela sua equipe.

“Não é todo dia que a gente faz 40 anos de empresa! Só tenho a agradecer aos colegas pelas homenagens que recebi. Eu comecei como repórter de rua, fazendo reportagens de bairro, de polícia, de política, meio ambiente e passei por todos os telejornais da Globo”, disse ele em sua rede social.

Formado em jornalismo pela FAAP, Tramontina já comandou na emissora carioca em telejornais como “Bom Dia São Paulo”, “SP Já”, “SPTV”, “Globo Notícia”, “Radar SP”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal Hoje”.

Agora, ele está no comando do programa local SP2, e do dominical, também local, “Antena Paulista”, e eventualmente, ele comanda o “Jornal da Globo” e o “Jornal Nacional”.

Já sobre o futuro, ele disse: “Jornalismo é o exercício diário da humildade, do aprendizado e da credibilidade. Estou pronto, disposto, cheio de gás para enfrentar os próximos desafios”.

Veja os vídeos e as fotos a seguir!

Gafe

Carlos Tramontina - Reprodução/TV Globo
Carlos Tramontina – Reprodução/TV Globo

O jornalista Carlos Tramontina, apresentador do SP2, jornal local da TV Globo, exibido apenas para São Paulo, acabou cometendo uma gafe, recentemente, ao chamar o “Jornal da Globo” de “Jornal Nacional”. Ele, na ocasião, estava substituindo a titular Renata Lo Prete…Saiba mais!

Leia mais:

Tadeu Schmidt comemora 20 anos de casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here