Carlos Tramontina - Reprodução/TV Globo
Carlos Tramontina – Reprodução/TV Globo

O jornalista Carlos Tramontina, apresentador do SP2, jornal local da TV Globo, exibido apenas para São Paulo, acabou cometendo uma gafe, na madrugada deste último sábado (19), ao chamar o “Jornal da Globo” de “Jornal Nacional”.

Ele, na ocasião, estava substituindo a titular Renata Lo Prete. A gafe aconteceu quando Tramontina, que iria anunciar o intervalo, chamou as manchetes do bloco seguinte. “Ainda hoje, você vai ver no Jornal Nacional…”, falou o profissional.

Mas, em uma outra parte da chamada, ele corrigiu o erro: “E no próximo bloco, no Jornal da Globo…”. Ao voltar do intervalo, Tramontina fez questão de deixar claro que estava apresentando o “Jornal da Globo”. “Estamos de volta com o Jornal da Globo, tá?”, disse o âncora.

Por conta da gafe, o nome de Tramontina chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter no Brasil. “Jornal Nacional ainda não Tramontina, tá quase”, escreveu internauta. “Morto com o Tramontina trocando o Jornal da Globo pelo Jornal Nacional”, publicou outro.

Gafe durante casamento real

Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo – Reprodução/TV Globo

Já pela manhã, quem cometeu uma gafe, foi a jornalista Ana Paula Araújo. Durante a exibição da cobertura do casamento real entre Príncipe Harry e Meghan Markle a jornalista acabou se confundindo e chamou a prima do príncipe de ex-namorada dele…Leia mais!

Gafe no “Fofocalizando”

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso e liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Saiba mais!

Confira também:

Jojo Todynho comete gafe: “Vou virar meme”

Sandra Annenberg comete nova gafe no “Jornal Hoje”

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here