Lorena Improta / Instagram

As preparações para o Carnaval 2020 já começaram e as famosas estão a todo vapor com os cuidados com o corpo, os ensaios e por aí vai!

A dançarina Lorena Improta usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que será musa da uma famosa escola de samba do Rio de Janeiro, a Viradouro. A notícia foi confirmada em sua conta do Instagram.

Na publicação, a loira aparece deslumbrante com um belíssimo look prateado e se mostrou muito feliz com o novo posto e também se declarou a escola dizendo que é a do seu coração.

“VOLTEI, VIRADOURO ❤ tô pronta para ser coroada como musa da minha escola do coração! É FELICIDADE DEMAIS!!!! E tem que ter uma emoção a mais, né? Tivemos um problema com a roupa e fui salva pelo querido @designoliveira que fez esse look DEUSO em apenas 2 dias! “Marias da Bahia, Marias do Rio de Janeiro, cantando de alma lavada sua própria essência” • com essa história, eu digo com a maior prazer: VEM, CARNAVAL DO RIO 2020”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Em outra publicação ela fez questão de brincar com o seu look e escreveu: ““Sua roupa não vai ficar pronta” Eu:”, brincou ela fazendo várias poses e mostrando lindamente o seu conjunto prateado.

Confira:

View this post on Instagram

“Sua roupa não vai ficar pronta” Eu:

A post shared by Lorena Improta (@loreimprota) on

Lorena Improta teve uma relação de idas e vindas com o cantor Léo Santana e em entrevista concedida ao portal UOL, a dançarina acredita que mobilizou tudo o que podia para conseguir manter a relação amorosa, embora não tivesse dado muito certo, visto que acabaram.

“O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas”, disse ela, solteira há apenas três meses, e que ainda mantém o sonho como a grande maioria das mulheres: o sonho pessoal de construir uma família e ter filhos.

+ Lorena Improta revela luta durante noivado com o ex, Leo Santana: “Pelo amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here