Carol Castro e a filha - Reprodução/Instagram
Carol Castro e a filha – Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (13), a atriz global Carol Castro compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto onde aparece comemorando o mêsversario da sua filha, Nina, fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.

A pequena completou 11 meses de vida. A comemoração foi feita de forma intimista na casa da família. “11 meses de mais pura felicidade”, escreveu Carol na legenda da sua publicação.

Veja!

11 meses de mais pura felicidade! ❤️

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Nina é fruto do relacionamento de Carol com Felipe, o mesmo foi iniciado em março de 2016, porém, eles já se conheciam há mais de 15 anos. Inclusive, foi ele quem tocou no primeiro casamento de Carol, com Marco Bravo, em 2009.

Carol, vale dizer, em breve voltará à TV. Ela está no elenco da próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”. Na trama, ela dará vida para a capitã de fragata da Marinha, Waleska Tibério.

A personagem é a responsável por coordenar a operação de resgate da família encontrada nos blocos de gelo. Ela também manterá um romance com o personagem Elmo, interpretado por Felipe Simas.

Desabafo

Carol Castro e a filha Nina-Reprodução/Instagram
Carol Castro e a filha Nina-Reprodução/Instagram

Em março, de volta aos trabalhos, Carol utilizou o seu perfil do Instagram para compartilhar um texto em que fala sobre ter que se “despedir para ir trabalhar” pela primeira vez sem poder levar a sua filha Nina…Veja o que ela disse na época!

Leia também:

Carol Castro posa ao lado do Padre Fábio de Melo em batizado da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here