Portal MSN

MSN

Carol Castro pede a prisão dos pais de Larissa Manoela após novos detalhes virem à tona

Carol Castro demonstrou indignação em face das novas acusações levantadas pela defesa de Larissa Manoela contra os pais.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Manoela e Carol Castro
Larissa Manoela e Carol Castro – Fantástico/Rede Globo/Reprodução | Instagram

As polêmicas familiares envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, continuam rendendo assunto na mídia do país. Na edição do último domingo (20), o programa Fantástico, transmitido pela Rede Globo, levou aos telespectadores novas informações relacionadas às divergências entre a atriz e seus genitores. A título de exemplo, foram expostas supostas transações bancárias das contas da artista, na casa dos cinco milhões de reais, além de um suposto incidente no qual a mãe teria xingado a própria filha em plena Noite de Natal.

As revelações levaram uma nova onda de revolta aos internautas nas redes sociais, rendendo manifestações públicas de celebridades. Foi o caso da atriz Carol Castro, que assumiu um tom de rigidez em publicação nesta segunda-feira (21), desejando forças para que Larissa Manoela seja capaz de superar o desafio familiar que enfrenta.

Paralelamente, Carol Castro, também em tom de rigidez, pediu que os pais de Larissa Manoela sejam presos, haja vista os alegados danos patrimoniais e psicológicos que acredita terem causado em face da atriz. A celebridade deixou o recado em forma de comentário no Instagram, sendo seguida por uma grande parcela de usuários, os quais expressaram opiniões semelhantes.

Carol Castro assume romance com novo namorado

“Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar… Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém! Muito amor pra Larissa”, foi o comentário deixado pela celebridade.

Larissa Manoela choca com novas revelações sobre conflito com os pais: “Sofri calada”  

Em contrapartida, Silvana Taques, ao conceder entrevista a Chris Flores, do SBT, rebateu uma parcela das acusações levantadas por Larissa Manoela. A título de exemplo, a mulher mencionou que a herdeira tinha acesso a cartão de crédito sem limite desde que completou 18 anos, além de ter atuado ao longo dos últimos anos com interesse, apenas, em preservar o patrimônio ante a eventual interferência de terceiros.

Carol Castro - comentário no Instagram
Carol Castro – comentário no Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024