Davi Lucca e Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Carol Dantas não esconde para ninguém o quanto ama e se orgulha do filho mais velho, Davi Lucca. O primogênito, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, completará oito anos de idade no próximo dia 24 de agosto, e na noite deste último domingo (18), a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração daquelas para o herdeiro.

“Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui”, começou Carol, no texto compartilhado em sua conta do Instagram.

“Daqui a seis dias, o meu bebê fará oito anos! Oito anos desde que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre. Meu pequeno grande menino, meu melhor amigo”, concluiu a mamãe de segunda viagem, que está grávida de oito meses, fruto do romance com seu atual marido, Vinícius Martinez.

Entre os comentários, internautas ovacionaram o click e derreteram-se sobre a declaração apaixonante da influencer. “Eu me sinto uma idosa quando percebo que o Davi vai fazer 8 anos”, “Que lindo”, “Nosso amorzinho. Tão especial e querido”, “8 anos do meu queridinho”, “Fofura”, “Foto maravilhosa!!! Quanto amor a gente vê nessa foto!!!! Lindos”, foram um dos elogios.

Susto

Que susto! Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, gerou um espanto nas redes sociais entre os internautas nesta última segunda-feira (12). O motivo? Por meio das redes sociais da mamãe, que está grávida pela segunda vez, o primogênito surgiu de braço enfaixado diante das câmeras, e gerou preocupação.

Mas, claro, mesmo que tenha aparecido com o braço imobilizado, houve uma explicação: ele não se machucou, mas o adereço é uma “luva” do Thanos, personagem da franquia de filmes de super-heróis, ‘Os Vingadores’, feito com plástico bolha, conforme explicou Carol. No click, Davi aparecia correndo e brincando, animado, com a cadela de estimação da casa, Ema. Confira!

Homenagem do padastro para Davi Lucca

Que lindo! Vinicius Martinez, esposo da influencer Carol Dantas, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao mostrar sua mais nova tatuagem.

É que ele decidiu eternizar em sua pele o nome de duas pessoas bastante importante na sua vida: Davi Lucca, de 7 anos e Valentin. Martinez tatuou os nomes dos dois na canela direita, e escolheu a caligrafia infantil do enteado. Davi é filho de Carol com o jogador Neymar Jr, e Valentin é o primeiro filho dele com a jovem. Veja o resultado!

Veja também:

À espera do segundo filho, Carol Dantas mostra a decoração do quarto do herdeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here