Carol e Valentin – Reprodução – Foto: Katia Rocha

No último dia 14 de setembro, o pequeno Valentin, filho da influencer Carol Dantas com o maridão, Vinicius Martinez. Como todos sabem, bebês costumam dar um enorme trabalho, tomam todo o tempo, ainda mais quando eles trocam o dia pela noite, e aumentam o cansaço das mamães.

+ Nasce Valentin, segundo filho de Carol Dantas

Carol Dantas, que vale ressaltar também é mãe do Davi Lucca, usou os stories do seu Instagram para compartilhar uma grande dificuldade que vem enfrentando com o seu caçula.

Segunda ela, o horário que o seu herdeiro decide descansar não é dos melhores e ela não vem conseguindo conciliar esse pequeno detalhe. Carol também contou que o horário da tarde, em que Valentin costuma descansar, ela está com uma grande energia e sente dificuldades para conseguir dormir.

“O bichinho fica tão acordadinho de noite, com cólica e tudo mais, que de manhãzinha, assim, capota. Mas a mamãe já não pode mais dormir”, contou ela durante os vídeos que foram postados em seus stories.

Em seguida, Carol lamentou o fato de não conseguir cochilar a tarde: “Eu tenho um problema muito sério, que é muito difícil eu conseguir de tarde, porque fico com uma energia, sabe? Mesmo se eu não dormir de noite, ela vem. Então, é muito difícil eu dormir de tarde, tenho que me concentrar muito”, contou ela.

+ Carol Dantas encanta ao posar com Valentin: “Mamãe feliz demais”

Mesmo com a correria do dia-a-dia, com os cuidados do Valentin, Carol sempre que pode usa as suas redes sociais para compartilhar registros e também contar as suas diversas experiências. Nos último dias, ela relatou sobre um problema que seu herdeiro enfrentou logo após o nascimento que o deixou muito assustada.

+ Carol Dantas revela susto durante o parto do filho: “Super assustada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here