Carol e Davi – Reprodução: Instagram

No último dia 27, Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.

Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos para ele e uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança.

Alem disso, ela revelou que a preocupação dele é tão grande, que as vezes nem dorme: “Ele é muito preocupado. De não dormir. Se ele sabe que eu estou triste, ele fica triste também”, começou ela.

“Tenho que ficar escondendo as coisas dele. Se o pai dele fica triste, minha mãe… é sempre um caos, tem que esconder as coisas para ele não pegar para ele. O bom disso é que eu sei que quando ele é amigo, é amigo mesmo. Quando ama, ama mesmo. Isso é muito bonitinho dele. Quer fazer tudo perfeitinho para as pessoas não ficarem chateadas com ele”, finalizou.

+ Carol Dantas surpreende seguidores com click na reta final da gestação

Carol Dantas exibe preparativos para maternidade em reta final da gravidez

Carol Dantas / Instagram

Carol Dantas está mesmo nas expectativas e pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin. Fruto do seu relacionamento com o atual marido, Vinícius Martinez, a influencer surpreendeu ao usar as redes sociais e compartilhar com seus milhares de seguidores alguns detalhes dos preparativos sobre o que levará para a maternidade … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here