Carol Dantas e Davi Lucca / Instagram

Carol Dantas encantou seus seguidores ao compartilhar um click fofo ao lado do filho mais velho, Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Jr.

Na imagem, o herdeiro aparece deitado próxima a sua barrigona. Ela vale lembrar, está à espera do seu segundo filho, Valentin. A influencer se casou em junho com Vinícius Martinez.

Carol afirmou que o filho e a família que está formando foram a sua melhor escolha. “Quando vejo essa cena, eu só consigo pensar que fiz a melhor escolha do mundo! O melhor lugar do mundo, é a onde vocês estão. Obrigada papai do céu, amo vocês @martinezvini”, escreveu ela.

Veja o post:

Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão: ‘Um viva as coisas simples da vida’

Silhueta

Está cada vez mais próximo da chegada do filho caçula de Carol Dantas. A influencer, que recentemente, no último mês de junho, subiu ao altar e se casou com o empresário Vinícius Martinez, está na reta final da gravidez, e com uma grande expectativa acerca da chegada do bebê, Valentin.

A loira decidiu, mais uma vez, expôr o barrigão, e surpreendeu ao publicar um click em que posa de top e legging, dando destaque a sua silhueta em plena segunda gestação. Veja o post!

Cantora 

Carol Dantas surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagaram. É que ela apareceu cantando, isso mesmo, cantando. A loira aparece fazendo um cover da música ‘Stay’, da Rihanna, com o amigo Matheus Lopes, e na legenda do post ela falou sobre esse lado que ninguém conhecia.

“Trabalhamos nessa canção da diva do POP, Rihanna, buscando referências musicais dos anos 80. Com batidas marcantes, fizemos uma releitura ao estilo 2LOV. Parafraseando a música, nosso desejo é: “Fique com a gente” ; ) Esse é um som pra curtir um passeio no final de tarde vendo o por do sol coladinho em nosso crush!”, disse ela. Veja o vídeo!

Veja também: 

Na reta final, Carol Dantas, ex de Neymar, faz revelação sobre gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here