Carol Dias – Reprodução/Instagram

Carol Dias sempre aproveita da sua influência nas redes sociais para poder compartilhar as suas opiniões e conselhos para os milhares de seguidores nas redes sociais. Com dicas de moda, saúde e entre outros, a modelo e ex-panicat usou sua conta oficial do Instagram na noite desta última quarta-feira (9), e embora ainda não tenha sido dia de “tbt”, ela resolveu desabafar.

+ Será? Pai de Anitta protagoniza clima de romance com mãe de Lexa

Sempre interativa, contrariando novas polêmicas, a musa publicou uma montagem a fim de exibir o antes e depois de sua silhueta. Em meio a inúmeros exercícios, procedimentos de emagrecimento e dietas, ela publicou um longevo texto, explicando.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

“Eu queria perder peso por mim sabe? Eu queria me sentir melhor, entrar nas calças que já não entravam (isso me deixava triste, porque eu tinha que comprar novas hahahaha), eu queria olhar no espelho e falar: bati a minha meta. Fiquei melhor pra mim. E fui pensando que eu, junto com um time, poderia ajudar as mulheres que me escreviam tristinhas por tentarem de tudo e não emagrecerem”, começou ela.

+ Daniel Rocha sofre acidente e quebra parte do corpo durante gravação de série

“Elas me escreviam: ‘Carol estou com baixa autoestima, não me olho no espelho, não vou conseguir perder peso. Fui mamãe e meu corpo mudou…’ e então pensei. Vamos juntar nosso time, com um valor acessível e com um produto verdadeiro”, disse ela ao divulgar seu programa fitness, que inclusive, foi motivo para que se envolvesse numa polêmica daquelas com Mayra Cardi nos últimos meses.

Conforme noticiado aqui no seu Portal Área VIP, a ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar surpreendeu ao acusá-la de suposto plágio devido as coincidências no conceito dos respectivos programas de ajuda a boa forma no qual possuem. Não demorou muito, e claro, Carol resolveu se defender e manifestou-se acerca do assunto.

View this post on Instagram

Eu queria perder peso por mim sabe? Eu queria me sentir melhor, entrar nas calças que já não entravam ( isso me deixava triste, porque eu tinha que comprar novas hahahaha), eu queria olhar no espelho e falar: bati a minha meta. Fiquei melhor pra mim. E fui pensando que eu, junto com um time, poderia ajudar as mulheres que me escreviam tristinhas por tentarem de tudo e não emagrecerem. Elas me escreviam: Carol estou com baixa autoestima, não me olho no espelho, não vou conseguir perder peso. Fui mamãe e meu corpo mudou…. e então pensei. Vamos juntar nosso time, com um valor acessível e com um produto verdadeiro. E foi isso. Eu, @gabrielaghedini e @gabyfitness criamos o @esemneuras . Um programa de 8 semanas, com uma reeducação alimentar, com receitas deliciosas também, treinos em casa e academia e comigo nos grupos falando com as mulheres e elas também se apoiando. E deu certo! Muitas estão bem melhores hoje. Vejo elas felizes e penso: tudo valeu a pena. Abriremos nossos grupos com condições especiais nessa sexta feira dia 11 de outubro. Vou avisando! E venha conhecer nosso projeto e se sinta em casa @esemneuras . ❤️❤️ Te esperamos de braços abertos 😆✋

A post shared by Carol Dias (@caroldias) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here