Daniel Rocha – Reprodução/Instagram

No ar nas telinhas com o retorno de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Daniel Rocha está em trabalho com projeto inédito pronto para ir ao ar nas telinhas, e viverá Acelino “Popó” Freitas no seriado ‘Irmãos Freitas’, do canal Space. Ele revelou que chegou a se submeter a inúmeras situações para encarnar o tetracampeão, e que chegou a perder peso e quebrar até mesmo o nariz durante a rodagem das cenas.

+ Paola Carosella reage diante de novas polêmicas e dispara: “Coisa de pobres de espírito”

“É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar”, relembra, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

+ Globo tenta impedir ida de jornalista à CNN Brasil e vira alvo de piada

A desidratação, claro, foi bastante retratada, e é um procedimento no qual lutadores na vida real passam às vésperas de uma luta, e foi uma opção para Daniel, que emagreceu em torno de dez quilos para o trabalho, e ao surgir irreconhecível nos estúdios, chegou a preocupar a equipe envolvida. “Decidi fazer o impossível pelo papel, algo que ninguém nunca fez, porque eu precisava muito viver esse personagem. Baixei peso, desidratei. Os produtores ficaram loucos, porque cheguei bem mais magro, passando mal, prestes a desmaiar, sem água no corpo. Mas eu queria fazer exatamente assim”, conta.

+ Carmo Dalla Vecchia abre o jogo e revela sobre romance com outro homem

Com relação ao acidente do nariz no qual acabou quebrando, ele revela que ocorreu durante uma cena de combate. “Eu levei um [soco] direto de encontro de um canhoto, entrou perfeito. Veio no meio da minha cara, e lambeu de sangue. O pessoal ficou impressionado, achando que era maquiagem, só que era meu sangue mesmo. Mas seguimos a cena”, explica.

Embora tenha dado vida ao boxeador tetracampeão, ele precisou passar por muitos estudos, e chegou a procurar o criador da série, Sérgio Machado, para criar uma versão sua de Popó. “Claro que tem uma coisa documental, mas é ficção, então decidimos fazer o nosso Popó. Só copiei o jeito dele no ringue”, afirma.

Veja também:

Após seis meses de casamento, Daniel Rocha e Laíse Leal se separam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here