
A influenciadora Carol Lekker debochou da expulsão de Mônica Fonseca de A Fazenda 18, reality show da Record. A produção do programa tomou a decisão de expulsar a peoa neste sábado, 31 de outubro, após ela empurrar Mayk e fazer o peão cortar as mãos.
Diante da situação, Carol Lekker publicou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram comemorando a saída de Mônica Fonseca do reality show e aproveitou para fazer provocações contra a jornalista. “A Mônica foi expulsa! Pou, pou, pou, pou, pou!”. Em seguida, fez referência sua antiga aliada na temporada anterior de A Fazenda, Saori Cardoso: “Cadê minha amiga Saori Cardoso? Ai, meu Deus”.
Carol também fez uma provocação relacionada ao episódio que terminou com a saída de Mônica. “Viu, Mônica? Cuidado, bate com a mão, porque o pé, minha querida, não alcança, bonitinha”, disparou. Na sequência, ela afirmou que Mônica havia falado sobre sua própria expulsão e a de outros participantes. “Falou tanto da minha expulsão, falou tanto de todo mundo”, declarou.
Leia também: Mulher Abacaxi revela detalhes chocantes envolvendo a morte da Mulher Banana
Sem poupar críticas, Carol ainda chamou a rival de ‘decepção dessa edição’ e ironizou sua participação no reality show. “Mônica, você, sinceramente, você é a decepção dessa edição”, afirmou. Ela também criticou as brigas protagonizadas pela jornalista durante o confinamento, dizendo que eram ‘murchas’ e ‘sem graça’.
“Não resolve porra nenhuma”, completou Carol Lekker, antes de encerrar a sequência de provocações com mais uma mensagem à rival: “Se fudeu, Mônica, ó! Brasil te espera, querida!”.
Leia também: Morre Ruban Barra, cantor de ‘Dancin’ Days’ e ‘Cinderela’, aos 76 anos
Vale lembrar que a expulsão de Mônica foi anunciada pela fazendeira Ana Bruna, que leu uma mensagem da produção no telão. “Atenção, peões. A participante Mônica infringiu uma das regras do jogo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso, ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no camarim imediatamente“, dizia a mensagem da produção.
Leia também: “Tanta delicadeza”, diz Giovanna Antonelli sobre cena do filho em Quem Ama Cuida







