Carol Lekker lamenta saída do SBT: “Não era pra ser esse escândalo”

Novo trabalho na Record acontece após saída conturbada do "Fofocalizando"

-

Carol Lekker
A apresentadora e ex-A Fazenda Carol Lekker – Foto: Reprodução/ SBT

Nova contratada da Record para a cobertura de “A Fazenda 18”, Carol Lekker falou sobre a saída do SBT durante o lançamento da nova temporada, em Itapecerica da Serra (SP). A apresentadora deixou o “Fofocalizando” em meio à polêmica envolvendo seu salário de R$ 10 mil.

- Continua após o anúncio -

Carol Lekker revela bastidores da saída do SBT: “Fiquei nervosa”

De acordo com Carol, a situação deveria ter sido resolvida longe dos holofotes. “Infelizmente, a notícia vazou. Não era para ser esse escândalo todo, né? Era pra tudo ser bem arquitetado, mas aí vazaram, eu fiquei nervosa e aconteceu tudo isso.“, disse logo a princípio ao portal “LeoDias”.

Apesar do episódio, em seguida ela agradeceu aos antigos colegas de trabalho e destacou o carinho que mantém pela equipe. “Queria deixar aqui minha gratidão e falar que eu aprendi muito lá com os meus colegas. Eles me ensinaram muito.“, afirmou.

++ Boninho pode fazer “A Fazenda 18” fracassar? Carelli avalia impacto

“Voltando pela porta da frente”: Apresentadora revela virada após pedir demissão do “Fofocalizando”

Agora, a ex-A Fazenda integra equipe da 18ª edição do reality da Record pelo “Link TV”, canal digital da emissora no YouTube. “A saída foi pela porta da frente. E aqui eu saí pela dos fundos e estou voltando pela porta da frente.“, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

Expulsa! Relembre e entenda

Lekker entrou em “A Fazenda 17”, inicialmente, como uma “participante infiltrada” antes de integrar oficialmente o elenco. Sua trajetória no reality rural terminou com uma expulsão em dezembro de 2025, após um desentendimento ao vivo com Duda Wendling.

++ Deborah Secco reage após atriz da Globo a chamar de “serpente”

Em suma, a participante deu um golpe parecido com um “mata-leão” (ou gravata) na colega de confinamento.

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias