fbpx

Carol Nakamura desabafa sobre grande dificuldade envolvendo o filho adotivo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

Carol Nakamura e Wallace – Reprodução/Instagram

Carol Nakamura sempre costuma compartilhar dos grandes detalhes acerca da sua vida pessoal e desta vez surpreendeu ao revelar uma situação bastante complicada envolvendo seu filho adotivo, o caçula Wallace.

+ Carol Nakamura comenta adaptação do filho adotivo

Em desabafo na sua conta oficial do Instagram em plena madrugada desta quinta-feira (4), a famosa não escondeu sua frustração com relação as dificuldades encontradas em dar aulas ao rapaz, em que estava tentando fazer sua lição de matemática e pediu ajudada aos milhares de seguidores. “Pelo amor de Deus voltem as aulas. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração. jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso”, disse.

+ Aos 20 anos, filho de Carol Nakamura engata romance quente com Erika Januza

Enquanto exibia Wallace fazendo os exercícios, ela chegou a reclamar com ele. Horas depois, então, a influenciadora digital concedeu agradecimentos pelos seguidores que lhe ajudaram, além dos professores empenhados em ajudar os alunos com aulas à distância neste período de pandemia. “Valorizando cada vez o trabalho do professor, que é dificílimo que exige muito amor, acida de tudo, e pra mim deveria ser o melhor saláro do mundo porque educação é tudo e é muito difícil”, disparou.

+ Carol Nakamura abre o jogo e revela relação com mãe biológica de filho adotivo

A atriz ainda acrescentou que permaneceu ao longo de quatro horas tentando ajudar o pequenino no conteúdo estudado. “Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei”, refletiu.

Carol Nakamura desabafa sobre grande dificuldade envolvendo o filho adotivo – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos