sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Carol Nakamura comenta adaptação do filho adotivo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carol Nakamura e o filho adotivo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês sabiam que, além de muito talento para a dramaturgia, a atriz Carol Nakamura também tem um bom coração. Isso mesmo! Ela adotou uma criança no final do ano passado que encontrou em um lixão de Gramacho, Rio de Janeiro.

+ Aos 20 anos, filho de Carol Nakamura engata romance quente com Erika Januza

A intenção da famosa era promover educação para o menino Walace, que tem nove anos, que nunca havia ido à escola. Em conversa com a Revista Quem, Carol Nakamura comentou como está sendo os primeiros meses do garoto:

- Continua após o anúncio -

“Ele se adaptou muito bem. Tudo o que ele não tinha lá, tem aqui. A gente consegue se adaptar mais facilmente com coisas boas. Até o que é básico para nós, para ele é muita coisa, como elevador, escada rolante e água no chuveiro”, iniciou a atriz, que completou: “Depois ele começou a ter comportamento normal de criança, como umas pirracinhas. Desde que ele chegou aqui, a gente não teve grandes problemas. Ele é uma criança super carinhosa, extremamente inteligente e esperto. Muito vivido, às vezes tem mais vivência em algumas coisas do que eu”.

+ Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

- Continua após o anúncio -

A atriz também desabafou sobre as dificuldades: “A maior dificuldade de pegar uma criança maior é impor os limites que ela nunca teve. Até ele entender que existe tempo para ver televisão, estudar, que tem que escovar os dentes todo dia e tomar banho toda hora… até isso entrar na cabecinha dele leva um tempo maior, mas ele já está ótimo. Tem coisa que ele já faz sozinho, como escovar os dentes logo que acorda e tomar café da manhã. Tento torná-lo muito independente. Ele faz o próprio café da manhã, que eu ensinei. Dei também um armário a ele para que ele mesmo dobre e guarde as roupas. É muito fácil esquecer o que é ruim e viver só das coisas boas”.

+ Carol Nakamura desabafa sobre falta de representatividade em novelas: “Não vejo orientais”

Carol Nakamura quer passar bons valores para a criança: “Quero que ele saiba o valor das coisas, quero que ele entenda que tudo é conquistado trabalhando e estudando. A diretora da escola, que só o elogia, falou que a melhor forma de educar é pelo exemplo. Então, tirei a pessoa que me ajudava para ele ver que eu também arrumo casa. Quando como, vou logo lavar a louça”, revelou, afirmando que também mudou a sua vida: “Tudo eu peço para ele me ajudar, para ele entender que eu trabalho, viajo, apareço na televisão, mas também tenho minhas regras em casa. Tive que me reeducar também”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos