Portal MSN

Carol Nakamura comenta adaptação do filho adotivo

A atriz Carol Nakamura abriu o coração para falar sobre o filho adotivo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Nakamura e o filho adotivo – Reprodução: Instagram

Vocês sabiam que, além de muito talento para a dramaturgia, a atriz Carol Nakamura também tem um bom coração. Isso mesmo! Ela adotou uma criança no final do ano passado que encontrou em um lixão de Gramacho, Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 20 anos, filho de Carol Nakamura engata romance quente com Erika Januza

A intenção da famosa era promover educação para o menino Walace, que tem nove anos, que nunca havia ido à escola. Em conversa com a Revista Quem, Carol Nakamura comentou como está sendo os primeiros meses do garoto:

“Ele se adaptou muito bem. Tudo o que ele não tinha lá, tem aqui. A gente consegue se adaptar mais facilmente com coisas boas. Até o que é básico para nós, para ele é muita coisa, como elevador, escada rolante e água no chuveiro”, iniciou a atriz, que completou: “Depois ele começou a ter comportamento normal de criança, como umas pirracinhas. Desde que ele chegou aqui, a gente não teve grandes problemas. Ele é uma criança super carinhosa, extremamente inteligente e esperto. Muito vivido, às vezes tem mais vivência em algumas coisas do que eu”.

- Continua após o anúncio -

+ Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

A atriz também desabafou sobre as dificuldades: “A maior dificuldade de pegar uma criança maior é impor os limites que ela nunca teve. Até ele entender que existe tempo para ver televisão, estudar, que tem que escovar os dentes todo dia e tomar banho toda hora… até isso entrar na cabecinha dele leva um tempo maior, mas ele já está ótimo. Tem coisa que ele já faz sozinho, como escovar os dentes logo que acorda e tomar café da manhã. Tento torná-lo muito independente. Ele faz o próprio café da manhã, que eu ensinei. Dei também um armário a ele para que ele mesmo dobre e guarde as roupas. É muito fácil esquecer o que é ruim e viver só das coisas boas”.

- Continua após o anúncio -

+ Carol Nakamura desabafa sobre falta de representatividade em novelas: “Não vejo orientais”

Carol Nakamura quer passar bons valores para a criança: “Quero que ele saiba o valor das coisas, quero que ele entenda que tudo é conquistado trabalhando e estudando. A diretora da escola, que só o elogia, falou que a melhor forma de educar é pelo exemplo. Então, tirei a pessoa que me ajudava para ele ver que eu também arrumo casa. Quando como, vou logo lavar a louça”, revelou, afirmando que também mudou a sua vida: “Tudo eu peço para ele me ajudar, para ele entender que eu trabalho, viajo, apareço na televisão, mas também tenho minhas regras em casa. Tive que me reeducar também”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!