Carol Peixinho – Reprodução: Instagram

A ex-bbb Carol Peixinho usou as suas redes sociais para lamentar uma triste perda, nesta segunda-feira, 21! Como todos podem imaginar, não é fácil perder uma pessoa querida, familiares e amigos.

+ Ex-BBB Carol Peixinho abre o jogo, fala sobre sua vida antes do reality e revela sonho

Carol lamentou a morte de uma querida fã, que se tornou uma grande amiga. Karlinha, a acompanhava de perto desde a época do reality Big Brother Brasil.

Ao se despedir da amiga, ela prestou uma homenagem e publicou um texto emocionante em sua conta oficial do Instagram. No registro, Peixinho e Karlinha surgiram abraçadas e sorridentes.

“Minha Amiga querida!!! Vc me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!!”, começou ela na legenda da publicação.

“Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias”, completou ela.

Em seguida, ela se despede e se declara a amiga: “Que vc fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!! Estarei com vc em pensamento pra sempre e nunca vou esquecer de tudo que fez e fazia por mim!!! Te amo ♥️”, finalizou.

+ EX-BBB Carol Peixinho recebe elogios com click provocante

Confira a publicação de Carol:

Outro famoso que lamentou uma triste morte nos últimos dias, foi o jornalista Reinaldo Gottino. Em suas redes sociais, ele lamentou a triste perda do pequeno João Miguel, de 1 ano e dez meses, que faleceu após uma luta contra uma doença conhecida como AME (Amiotrofia Muscular Espinhal).

A história do bebê ganhou visibilidade após os seus pais realizarem uma vaquinha para arrecadar o dinheiro do tratamento do filho. A doença de João, causava perda dos neurônios motores, e ele precisava tomar uma medicação cuja caixa custava R$ 375 mil.

+ Reinaldo Gottino se revolta e lamenta morte na web: “Que absurdo”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here