Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro – Reprodução: Instagram

Já ouviu aquele ditado: ‘amigos, amigos e negócios à parte’? Pois bem, ele caiu que nem luva para Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. De acordo com informações do jornal EXTRA, as duas atrizes terminaram a amizade que durava há mais de 20 anos.

Carolina Dieckmann, inclusive, fez um show no último dia 2 e a falta de Maria Ribeiro foi sentida pelos convidados. As duas, que eram inseparáveis começaram a dar indícios de rompimento depois da temporada da peça ‘Tryo Eletryco’.

A ideia era trabalharem juntas, no entanto, as duas confirmaram a máxima de que não se deve misturar amizade com trabalho e acamaram rompendo a amizade de uma vez por todas.

A relação, a partir daí, só foi ladeira abaixo e as duas pararam de se falar completamente. Para você ter noção, nem nas redes sociais as duas se seguem. Segundo o jornal, nos últimos tempos, Maria Ribeiro tentou uma aproximação com Carolina Dieckmann, sem sucesso.

Carolina Dieckmann surge de biquíni e dispara: “Melhor que muita adolescente”

Esbanjando beleza e simpatia, a atriz Carolina Dieckmann arrasou mais uma vez, ao esbanjar sua beleza em uma foto nas redes sociais, aonde aparece só de biquíni. Sem se cansar, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, ela continua mostrando boas vibrações.

No último dia 25, em seu Instagram, ela surpreendeu com uma foto, em que aparece relaxando em um local bem tranquilo, de biquíni e exibindo a boa forma, aos 40 anos.

Os fãs elogiaram: “Isso é que é se cuidar, cada dia mais linda”, escreveu um seguidor. “Chegar aos quarenta assim não é pra todo mundo não!”, brincou outra seguidora. “Caraca! É para humilhar qualquer adolescente, né?! Você está na melhor fase”, ressaltou outra fã. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here