MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Carolina Dieckmann comenta sobre cirurgias plásticas: “Estou ótima com meu corpo”

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, que está atualmente no ar em 'Vai na Fé', é sempre muito elogiada por sua aparência jovial

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Dieckmann – Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, que está atualmente no ar como Lumiar em ‘Vai na Fé’, novela em exibição na faixa das sete da TV Globo, é sempre muito elogiada por sua aparência jovial. Desse modo, a loira quebrou o silêncio e comentou se já fez cirurgias plásticas.

- Continua após o anúncio -

Assim, em bate-papo ao portal Gshow, Dieckmann negou ter se submetido às intervenções estéticas. “Sempre tive leveza. Nunca fui daquelas pessoas que vão sempre ao dermatologista”, explicou ela.

+ Carolina Dieckmann curte praia no Rio e fãs elogiam: “Lumiar gata”

“Comecei a fazer laser no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema”, afirmou a carioca. “Estou ótima com meu corpo, acho que nunca estive tão bem comigo mesma. Mas costumo ouvir as pessoas falarem que estou muito bem para a minha idade”, contou a global.

- Continua após o anúncio -

“A gente está aprendendo, todo mundo junto, a se comunicar de outras maneiras. Até a não falar mais algumas coisas, porque não é o jeito de falar ou o que se deve pontuar em uma pessoa, se ela está aparentando ter a idade que ela tem. É bom a gente estar pensando nisso junto enquanto sociedade”, finalizou Carolina.

+ Carolina Dieckmann solta a voz em Vai na Fé e faz homenagem à Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Carolina Dieckmann

Na mesma entrevista, a artista comentou sobre a morte de sua mãe: “Depois que a minha mãe morreu, eu tomei um susto. Ter uma mãe que morre de mal súbito gera muitas dúvidas na nossa cabeça. Logo depois que eu fui fazer uns exames, a médica me perguntou se eu tinha algum caso de doença do coração na família. E eu lembrei dela. Com isso, comecei a me ver e a ser olhada de outra forma, por ter esse histórico na minha família. E isso me acendeu uma coisa de por que se faz exercício para se atingir um objetivo estético, se tem algo mais importante para a gente prestar atenção“.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!