Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Pode não parecer, mas Carolina Dieckmann completou 40 anos neste domingo (16). A atriz que está escalada para a próxima novela das nove “O Sétimo Guardião”, aproveitou sua rede social para falar sobre essa nova fase.

Enfim, 40. Talvez, tão logo a ficha caia, eu volte pra dizer coisas, externar pensamentos…
por ora, sinto meu peito pulsante, dizendo e sentindo, baixo, grave, forte, profundo, insistentemente, e pra si, uma única palavra: gratidão”, escreveu.

Veja o post:

A crise dos 40

Em entrevista para o jornal Extra, Carol falou sobre como mantém os ‘pés no chão: “Não vivo no glamour. Acho que as pessoas têm essa ideia sobre a vida dos artistas em geral, e eu sempre me preocupei em não me deslumbrar com isso. Acho que em qualquer lugar que eu esteja vou me preocupar em ter uma vida simples, com os pés no chão. Minha família sempre me ajudou a ter isso”, disse a atriz.

Não tive crise por causa dos 40, não, mas tenho pensado nisso… Em chegar nessa idade, em como tenho me sentido… O que posso te dizer é que estou bem feliz”, afirma Carolina. No sábado, um dia antes de completar mais uma primavera, Carolina postou uma foto reflexiva no Instagram. “39 anos e trezentos e sessenta e quatro dias…”.

Veja o post:

Próxima personagem

Em o “Sétimo Guardião”, Carolina Dieckmann fará uma personagem completamente diferente do que já fez na TV. Pela primeira ela será mãe de filhos adolescentes. Na vida real, Carol já exerce esse papel, o seu filho mais velho, Davi, está com 19 anos. Ele é fruto do casamento dela com o ator Marcos Frota. “Levo tudo da minha experiência para a personagem. Principalmente, o amor materno, sou mãezona mesmo”, afirmou.

Carol está morando em Miami com os filhos e o marido, Tiago Worcman, há dois anos. Ela começou a gravar a novela de Aguinaldo Silva na semana passada, e passará a se dividir entre o Brasil e o exterior até finalizar as gravações.

Veja também:

Aos 40, Regiane Alves compartilha foto de biquíni e recebe elogios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here