Luana Piovani fala sobre briga com Carolina Dieckmann

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann e Luana Piovani - Reprodução: Instagram
Carolina Dieckmann e Luana Piovani – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani deu uma de sincerona através de suas redes sociais. É que ela, na noite desta última quinta-feira (21), acabou abrindo o coração para falar sobre um seu desafeto, Carolina Dieckmann.

+ Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Através de seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma caixinha para os fãs enviarem os seus questionamentos. Foi aí que a celebridade foi indagada sobre Carolina Dieckmann.

- Continua após o anúncio -

Questionada se não se dava bem com ela, a artista disparou: “não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer”, afirmou.

Vale lembrar que toda a briguinha delas começou lá atrás, quando a moça resolveu falar publicamente que foi agredida por seu ex, Dado Dolabella. Na ocasião, Carol acabou afirmando que Luana tinha que lavar roupa suja em casa.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

Por falar na loira, que mora no Brasil, ela fez uma reflexão e tanto sobre o atual momento que estamos passando. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vem mexendo bastante com a celebridade.

Ela, que mora nos Estados Unidos, comentou: “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”.

+ Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann também afirmou que está evoluindo com tudo isso: “Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”, afirmou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos