Carolina Dieckman - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckman – Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann participou do programa ‘Altas Horas’ no último sábado (1). No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz acabou provocando polêmica após declaração dada durante a atração exibida pela TV Globo.

Durante bate-papo sobre casamento com Serginho Groisman, a famosa afirmou que gostaria de renovar seus votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita no dia do seu casamento. Segundo ela, os quilinhos a mais ganhos devido a sua gravidez teriam sido a causa de tal descontentamento.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, disse.

Logo em seguidora Carolina questionou a plateia dizendo que esse era o desejo de toda noiva. “Porque toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata”, afirmou.

No entanto, vários internautas acusaram a celebridade de godofobia nas redes sociais após a sua participação no programa. De um lado estavam aquelas pessoas que acharam o discurso da atriz ‘infeliz’. Do outro, aquelas que afirmaram que na realidade a famosa foi apenas mal compreendida por algumas pessoas.

Confira alguns dos comentários:

Foto impressiona seguidores

Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann estará na novela ‘O Sétimo Guardião’, que estreia esse mês na faixa das 21h na Globo, na trama ela vai fazer par com Marcelo Serrado e será mãe de  Laryssa Ayres. Na manhã deste sábado (03/11), Carolina publicou uma foto no Instagram ao lado de sua filha na novela e impressionou seguidores pela boa aparência…Veja a imagem!

Leia também

Com fotos antigas, Carolina Dieckmann parabeniza Vera Fischer; Confira



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here