MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Carolina Dieckmann quebra o silêncio e explica motivo de inchaço no rosto: “Ficaram preocupadas”

A atriz Carolina Dieckmann acessou as redes sociais com o objetivo de acabar com os rumores de que teria feito uma harmonização facial

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação/Globo)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de junho, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos de idade, acessou as redes sociais com o objetivo de acabar com os rumores de que teria feito uma harmonização facial por conta de ter surgido com um inchaço no rosto. Com isso, a estrela da TV Globo explicou que a mudança repentina foi causada por medicações.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a loira deixou claro não ter o hábito de se medicar, assim prefere recorrer a formas naturais de curar infecções e doenças. No entanto, ao notar que não estava ficando melhor da gripe, precisou tomar um alopático, deixando-a inchada.

+ Carolina Dieckmann faz apelo após descobrir perfil falso: “Não é certo”

Em seguida, a intérprete de Lumiar, na novela ‘Vai na Fé’, reforçou não ter ido a nenhum profissional da estética em busca de fazer procedimentos. Dieckmann ainda se mostrou surpresa com a preocupação dos internautas, os quais acreditavam que ela tinha enlouquecido e, por isso, resolveu fazer harmonização.

- Continua após o anúncio -

A artista contou não se sentir incomodada com a situação, mas achou de extrema importância fazer um esclarecimento para o público. “Gente, se quiserem ficar com pena de mim, fiquem porque que precisei tomar um remédio e fiquei inchada, não porque fiquei louca, pirei. Tenho nem tempo para pirar. Novela todo dia, rugas, tudo aqui. Se forem ficar com pena de minha fica porque fiquei dodoizinha, faz uma oração e não fica por pena que enlouqueci. Não fiquei chateada, só fiquei com vontade de falar em respeito das pessoas que me seguem, gostam de mim e ficaram preocupadas”, declarou na gravação.

+ Carolina Dieckmann comenta sobre cirurgias plásticas: “Estou ótima com meu corpo”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Carolina Dieckmann

Por fim, Carolina frisou estar bem, mesmo diante de tantos boatos. “E pra quem ficar com pena que fiquei maluca, gente, faz uma oração. Já já ficarei bem de novo. Estou feliz, está tudo certo, trabalhando com saúde”, complementou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!