quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Carolina Dieckmann relembra cena icônica em ‘Laços de Família’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann - Reprodução: Instagram
Carolina Dieckmann na cena e agora – Reprodução: TV Globo Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ‘Laços de Família’, que está sendo reprisada durante as tardes da TV Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann, que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira. Em recente entrevista, a famosa deu mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

Ao portal Gshow, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música Love By Grace, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem – e tocou na íntegra durante a cena clássica – ela se emocionava.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

- Continua após o anúncio -

“Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim”, disse. A moça relembrou uma cena clássica de sua vida: “Quando fui visitar as crianças, eles colocaram [a música] e acho que foi o dia que eu mais chorei na vida. Estava careca, entrando lá e visitando 250 crianças”.

Por falar em Carolina, ela foi assunto aqui no Área VIP na semana passada por conta de uma interação que fez em suas redes sociais. Na ocasião, ela contou como cuida de seu corpinho, que dá inveja em muitas mulheres:

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

“Acho que é ter uma vida saudável. E vida saudável não é só comer saudável ou fazer exercícios regularmente. É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso”, iniciou Carolina Dieckmann, que continuo: “Minha altura é 1,65m, mas eu falo 1,60m, porque não precisa, né? Agora, o meu peso… eu não lembro nem quando foi a última vez que eu subi em uma balança. Ainda bem, né?”. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos