domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Carolina Dieckmann relembra mãe que faleceu há 2 anos: “Saudade”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última segunda-feira (11) Carolina Dieckmann resolveu dividir publicação emocionante através de seu Instagram oficial ao tocar no nome da mãe Maira Dieckmann, que nos deixou em agosto de 2019.

+Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: Leona, é você?

Relembrando a memória de sua mãe, Carolina fotografou uma linda arte com uma imagem em que a matriarca aparece, e com um belo texto, ela falou sobre a saudade que sente com sua ausência. Vale lembrar que no último domingo (10), se comemorou o ‘Dia das Mães’ aqui no Brasil, e que atualmente Carolina Dieckmann mora  nos Estados Unidos com a família.

- Continua após o anúncio -

+Juliette emociona fãs com homenagem à mãe com poema de sua autoria

Mãe, saudade é das dores mais bonitas de se sentir. Lembro de você todos os dias quando eu me olho no espelho. Eu sou você, mãe.”

- Continua após o anúncio -

Mais que nunca. Ao olhar bem fundo para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe, meu sol. Meu norte desde o útero; até infinito”, dizia a mensagem no quadro.

+Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Recentemente Carolina Dieckmann, muito ligada a família celebrou mais um ano ao lado do seu marido, Tiago Worcman, com quem tem um filho José Worcman.

Na ocasião a atriz decidiu celebrar a data especial compartilhando alguns cliques do casal, em momento mais intimista. Em seu perfil do Instagram Carolina ainda aparece em clima de muito romance com o maridão de quem recebeu flores.

Na legenda, ela escreveu: “14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo…” Fotos de abril- a data do aniversário é 6/05/07. Mas ontem já tava difícil… hoje acordou ainda mais… luto. covid. paulo. não é possível. 413 mil. absurdo…. Leia mais.

Confira publicação da atriz Carolina Dieckmann:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos