fbpx

Fafá de Belém fala sobre quarentena com a filha: “Estou tão feliz”

A cantora celebrou o fato da filha ficar com ela durante esse período de isolamento social.

Marília Mendonça comemora conquista importante: “Obrigada”

Marília Mendonça comemora conquista importante. A cantora fez questão de escrever uma mensagem especial aos fãs neste momento.

Giovanna Ewbank sobre racismo: “Essa luta é de todos nós”

Nas redes sociais a apresentadora lamentou as últimas tragédias envolvendo pessoas negras e falou sobre a importância de lutar e se posicionar contra o racismo.

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho. A loira é mãe do pequeno Enrico e vive compartilhando momentos especiais do herdeiro nas redes sociais.

Esposa do sertanejo Leonardo manda recado aos fãs

Nas redes sociais, Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, postou um clique curtindo um cenário paradisíaco e deixou uma mensagem de positividade.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

Alice, a filha caçula do cantor sertanejo, está completando seis anos de idade nesta segunda-feira (1º)

Carolina Dieckmann relembra tragédia do passado que mudou sua visão de mundo

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Marília Mendonça comemora conquista importante: “Obrigada”

Marília Mendonça comemora conquista importante. A cantora fez questão de escrever uma mensagem especial aos fãs neste momento.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

Alice, a filha caçula do cantor sertanejo, está completando seis anos de idade nesta segunda-feira (1º)

Fábio Porchat emagrece 17 kg em casa e explica como conseguiu

Fábio Porchat emagrece 17 kg em casa e explica como conseguiu. O humorista revelou que contou com um apoio muito importante para perder peso.

Carolina Dieckmann – Instagram

Transbordando energia positiva, a vida de Carolina Dieckmann vê a pandemia do novo coronavírus como um momento, triste, sério, mas também de aprendizado. Ela fala com a propriedade de quem já passou por um instante desesperador no passado. Em entrevista ao Gshow durante live da plataforma, a atriz explicou porque tem o hábito de viver intensamente o presente.

“Essa coisa de viver o presente que eu levo a sério desde pequena eu tenho um porquê, eu acho, obviamente hoje, olhando pra minha vida que foi um episódio muito sério”, revelou. Em seguida a atriz relembra a tragédia. “Minha casa pegou fogo inteira quando eu tinha 10 anos de idade, a gente perdeu tudo, a gente não tinha roupa para ir para a escola no dia seguinte”, contou.

Tragédia em vida de Gizelly, do ‘BBB 20’, vem à tona; veja detalhes

Dieckmann acredita que o episódio mudou para sempre sua maneira de pensar. “Aquilo teve um impacto muito grande na minha vida. E essa coisa de viver o presente, de não contar com o que você pode ganhar ou perder , ficou muito claro naquele momento. A gente só tem realmetne aquilo que a gente tem dentro da gente, aquilo que a gente tem de experiência, de aprendizado, o resto é circunstancial. Fama, dinheiro, carro, casa. Você não tem, você usa aquilo”, analisou.

Live de Luan Santana arrecada R$ 145 mil para instituições na luta contra o coronavírus

A atriz ainda continua a reflexão sobre o momento triste do passado. “Eu tive a oportunidade com uma tragédia muito cedo na minha vida de aprender coisas que talvez eu demorasse  mais para aprender”, disse a atriz, que fez uma correlação com o momento que o mundo está vivendo. “E eu correlaciono isso com o que a gente está vivendo agora, que é uma tragédia, e novamente sempre que acontece alguma coisa triste ou alguma coisa difícil, é um aprendizado. É a única maneira possível de você ver, porque olhar só a tragédia, a vitimização, a tristeza, não faz sentido, você tem que superar”, concluiu.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics