Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann vem compartilhando vários momentos especiais ao lado de sua mãe, Maíra, que faleceu neste último domingo (25).

Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe: ‘Meu colo não está mais aqui’

Neste sábado (31), sete dias depois do ocorrido, a loira relembrou um click onde as duas aparecem brincando de karaokê, e segundo ela, as duas amavam cantar juntas.

Dieckmann, que está com um projeto musical, o Karolkê, aproveitou o post para avisar que a próxima apresentação será em homenagem a mãe, que amava ver a filha cantando.

“Mãe, essa foi a última vez q brincamos de karaokê juntas… juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em Madureira, numa arena linda, nesse projeto q nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o #karolkê q vc mais queria ver”, contou.

“E eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. É pela lição mais presente na nossa vida, a de levantar sempre, ainda q seja difícil; e ainda q pareça impossível, sorrir. Hoje, mãe. #dia7”, finalizou.

Veja o post:

Click de infância 

Na manhã desta última quinta-feira, 29, ela retornou ao seu Instagram para publicar uma foto da sua infância em que aparece no colo de sua mãe.  A publicação emocionou todos os seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na legenda, ela escreveu: “não é por causa da dor… é por causa do AMOR. por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil”, declarou ela. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here