Rafa Kalimann abusa da sensualidade ao exibir decote

A ex BBB usou as redes sociais e surgiu toda produzida, abusando da sensualidade ela quase mostra demais.

Yudi Tamashiro faz reflexão ao comemorar seus 28 anos

O apresentador e cantor resolveu comemorar seus 28 anos de idade com um belo texto de reflexão.

Lucio Mauro Filho compartilha momento com filha caçula e encanta seguidores

O ator está passando uma temporada com a família em um sítio na Região Serrana do Rio

Thammy Miranda revela se pretende ter mais filhos

O ator e a esposa, que já são pais, revelam se vão aumentar a família.

Em live, Giovanna Lancellotti fala de assédio sexual que sofreu na adolescência

A atriz estava dentro de um ônibus e consegui falar com a mãe pelo telefone

Horóscopo desta Quarta-feira (05/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Carolina Dieckmann surge de biquíni na piscina e filosofa:”Queria chorar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha. A famosa é casada com o empresário Roberto Justos. Os dois são pais da pequena Vicky.

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora. Daniel Cady mostrou que está tudo bem no relacionamento com a famosa.

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei ela de mulher na vida”

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Carolina Dieckmann reprodução instagram
Carolina Dieckmann /reprodução Instagram

Carolina Dieckmann sempre usa as plataformas digitais para exibir cliques onde a loira costuma exibir sua ótima forma física.

+Ao vivo na Globo News, filho sobe no móvel enquanto médica falava sobre coronavírus

Aos 41 anos de idade, ela mais uma vez surgiu exuberante com um biquíni rosa na tarde deste domingo (19), a loira aproveitou o dia em sua casa na piscina e curtiu um belo sol, mas todo esse clima não foi suficiente para que a musa não se sentisse um tanto triste, uma vez que no momento em que enfrentamos, a pandemia do novo coronavírus, afinal tudo se tornou tão incerto.

Ei, psiu, tava pensando aqui… tenho me sentido tão bipolar; concentrada em manter a positividade que naturalmente, desde sempre, nasce dentro, e sendo devastada pelas tristezas que vêm de fora. Vez em quando, sou eu a estar com o coração intranquilo, daí sou inundada pela onda de boas notícias que vêm junto com tanta solidariedade”, começou Carol.

É comovente, digo no espelho. e contagiante; amanhã vou fazer mais um milhão de máscaras, combino comigo mesma. E novas doações. E uma faxina melhor que todas as outras.tempos que ensinam. Aprendizados que vêm com a busca pelo equilíbrio diante de tanta ambiguidade; e eu nem mesmo sei se existe, ou se é possível“, completou a atriz.

É tempo de dar tempo; é tempo do tempo. De não saber; que mal há nisso? É domingo e tem sol. Boto um biquíni e um sorriso no rosto, sinto culpa. Queria chorar, mas não me permito. Tento de novo e repentinamente faz sentido: tenho saúde, casa, força e fé pra lutar por quem não tem nada. Decido que quero fazer alguém feliz, unzinho q seja. Vou seguir, me prometo. E agradeço. Afinal, estou aqui”. finalizou ela.

Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

ei, psiu, tava pensando aqui… tenho me sentido tão bipolar; concentrada em manter a positividade q naturalmente, desde sempre, nasce dentro, e sendo devastada pelas tristezas q vem de fora. vez em quando, sou eu a estar com o coração intranquilo, daí sou inundada pela onda de boas noticias q vem junto com tanta solidariedade. é comovente, digo no espelho. e contagiante; amanhã vou fazer mais um milhão de máscaras, combino comigo mesma. e novas doações. e uma faxina melhor q todas as outras. tempos q ensinam. aprendizados q vem com a busca pelo equilíbrio diante de tanta ambiguidade; e eu nem mesmo sei se existe, ou se é possível. é tempo de dar tempo; é tempo do tempo. de não saber; q mal há nisso? é domingo e tem sol. boto um biquíni e um sorriso no rosto, sinto culpa. queria chorar, mas não me permito. tento de novo e repentinamente faz sentido: tenho saúde, casa, força e fé pra lutar por quem não tem nada. decido q quero fazer alguém feliz, unzinho q seja. vou seguir, me prometo. e agradeço. afinal, estou aqui. 👉🏽❤️👈🏽

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics