fbpx

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman – Instagram

Com seu jeito brincalhão, Carolina Dieckmann divertiu os seguidores nesta quinta-feira (21). A atriz compartilhou uma foto rara ao lado do marido, Tiago Worcman. Na imagem, ela aparece com uma blusa da ‘Hello Kitty’ e escovando os dentes.

Na legenda, ela brincou: “UM: vc já escovou os dentes com casaco da hello-kitty??? se sim, estamos quites. ahahaha… legenda dois: tiago vai me matar!!!”.

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira. “Tiago não mata a Carol não!”, brincou um. “Hahahaha quem ama perdoa”, disse outra. “Legenda 3: ela tem 15 anos?”, brincou mais uma.

Carolina Dieckmann relembra início da carreira ao lado de Luana Piovani

Outros fãs da atriz elogiaram o casal.  “Os dois tem 15 aninhos!Parecem dois bebês!”, disse uma. “Ah estão lindos”, escreveu outra. “O amor, cumplicidade e companheirismo de vocês é lindo”, elogiou outro.

Carolina Dieckmann declara sentir saudades do Brasil

Atualmente, Carolina Dieckmann divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, onde passa a maior parte do tempo com o marido. Em entrevista ao Gshow no fim do ano passado, ela falou sobre a rotina na pandemia. “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”, afirmou Carol.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos