MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Carolina Ferraz exibe corpo em foto de biquíni e impressiona: “Mulherão”

A apresentadora Carolina Ferraz, de 55 anos, surpreendeu seus seguidores ao exibir o corpo em uma foto de biquíni nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz – Instagram

Nesta terça-feira, 28 de março, a apresentadora Carolina Ferraz, de 55 anos, surpreendeu seus mais de 2 milhões e 200 mil seguidores ao exibir o corpo em uma foto de biquíni nas redes sociais. Desse modo, a atual contratada da Record TV foi muito elogiadas pelos internautas.

- Continua após o anúncio -

“Quando sua BFF resolve ser fotógrafa e usa esmalte vermelho. Quem nunca?”, escreveu na legenda da postagem em seu perfil no Instagram. Assim, foi possível notar que o biquíni tem tons de branco, verde, azul e vermelho. Além disso, também há detalhes em lacinhos.

+ Na Record TV, Carolina Ferraz avalia saída da Globo: ‘Assustador’

Nos comentários, os admiradores da artistas a enalteceram. “Eu sou RICA…RICA!!!!!”, disse um, relembrando o meme da atriz. “Que maravilha heim , Carolina Ferraz, parece vinho, qto mais velha melhor fica!”, contou outro. “Que mulherão!! Tá lindaaaaa!! Que corpo!!!”, digitou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

“Vendo vc agora em por amor. Sua primeira cena com Edu Moscovis. Nao me canso nunca de assistir. Um primor de interpretação!”, “Achei um charme hahaha”, “Segurar um biquíni destes não é para fracas!! Tempo só fez bem !! Linda de viver!!!”, “Maravilhosa”, “O seu sorriso é contagiante!! O mais bonito do mundo. Sorri de corpo e alma”, “Melhor atriz ….Eu amo”, “Uma das mulheres mais lindas do Brasil”, foram algumas das mensagens recebidas por Carolina Ferraz.

+ Carolina Ferraz celebra carreira de apresentadora na Record TV e dispensa novelas: “Nunca mais”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Carolina Ferraz

Recentemente, a atriz deu detalhes sobre como reagiu a morte de seu pai. “Foi quando meu pai morreu. Ele foi assassinado de uma maneira muito violenta. O meu pai levou seis tiros, sendo que três foram na cabeça. Ele teve que ser enterrado com o caixão fechado, para você entender o tamanho da violência”, declarou ao Otalab, do canal UOL.

“Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Vivi muito tempo em luto. Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!