Fabiula Nascimento – Reprodução

Um assunto que machuca é a tal da traição, né?! Nem todos conseguem lidar quando se trata de um assunto delicado desses, e em ‘Bom Sucesso’, Nana, vivida por Fabíula Nascimento, nem sequer desconfia do romance secreto de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes).

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) nem sequer desconfia da infidelidade do marido com a própria assistente. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a atriz explica sobre a situação do seu papel. “A traição é embaixo do nariz da Nana, mas ela não enxerga. Para ela, está tudo bem no casamento. Ela pensa que tem um parceiro ao seu lado, não um monstro. Já Gisele trabalha para ela, é competentíssima. Então, quando não se tem a coisa do ciúme e a outra pessoa não te causa insegurança, você não investiga”, diz.

Casada com o ator Emilio Dantas desde meados de 2016, Fabíula abriu o jogo sobre sua concepção acerca de uma eventual traição na vida pessoal. “Super perdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida. Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria, sim”, explica.

Mas, no caso da sua personagem, a Nana, não há como imaginar a reação dele caso descobrisse o caso amoroso, já que o casamento é uma farsa. “Ela não é apaixonada por Diogo. Nana vive com esse homem, se casou com ele, mas não tem nem tempo de sentir ciúme. Ela está com esse marido porque, além de ser um cara que a acolheu quando a mãe dela morreu, ele a ampara sempre, coisa que o pai e o irmão [Marcos, o mocinho vivido por Romulo Estrela] não fazem. Nana vive nesse registro de que está tudo bem, de que o marido está ao lado dela sempre que precisa. Nem passa pela cabeça dela que Diogo seja um grande vilão”, analisa.

Ingrid Guimarães faz revelação sobre personagem

O folhetim ‘Bom Sucesso‘, marca a volta de Ingrid Guimarães às novelas. Ela que nos últimos anos se dedicou a filmes e outras atribuições, protagonizará a personagem Silvana Nolasco.

Em entrevista ao jornal carioca ‘EXTRA’, Ingrid Guimarães fez algumas revelações sobre sua personagem. Ela conta que, em busca do estrelato, Silvana Nolasco se submeteu à situações exóticas. Confira!

Grazi Massafera gera emoção nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Grazi Massafera voltou às telinhas desde esta última próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.

A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here