Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça – Reprodução/Mariama Prieto

A atriz Rosamaria Murtinho e o maridão Mauro Mendonça fizeram uma revelação sobre o relacionamento que já dura 60 anos.

Para um convívio saudável, os dois passaram a dormir em quartos separados. Com isso, segundo o próprio casal, além da relação ficar melhor, o sono também acabou melhorando.

+Natália do Vale e Rosamaria Murtinho gravam A Dona do Pedaço em shopping

“Esse apartamento é alugado, o Mauro teve uma pneumonia dupla no ano passado e, depois que saiu do hospital, viemos para cá. Tenho o meu quarto e ele o dele. Estudo minhas peças à noite, decoro texto falando algo, então, não chateio ele e ele não me chateia. Gosto de ler à noite e ele não gosta. Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, contou Rosamaria.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem famosos em comemoração aos 60 anos de casados

O ator também deu a versão dele e disse apoiar esse método para melhorar a relação. “Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa”, disse.

+Rosamaria Maria Murtinho lamenta morte da amiga Bibi Ferreira

Mauro ainda explicou que os dois chegaram a conclusão dos quartos separados e acharam a ideia muito boa. “Todos os dois aprenderam a moderar o seu comportamento, o espaço de cada um passou a ser mais amaciado. Por isso não dou dicas aos casais que me perguntam o segredo de sucesso de um casamento. Cada um que viva sua vida e parta para a solução. Rosa é o amor da minha vida”, declarou à revista Quem.

Atualmente, Rosamaria está no ar em ‘A Dona do Pedaço’ e se prepara para dizer adeus à personagem Linda, avó da digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na trama, Linda decide virar digital influencer da terceira idade. Na vida real, Rosamaria também compartilha muitos momentos fofos com seus seguidores.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here