Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg - Reprodução/Instagram
Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), a atriz Rosamaria Murtinho, acabou emocionando os seus seguidores, ao fazer uma publicação lamentando a morte da sua amiga, a atriz Bibi Ferreira.

“Conheci Bibi em 64 na TV Excelsior. Eu estava fazendo A Moça Que Veio De Longe com Hélio Souto e Bibi insistia piamente que eu era a estrela mor da novela. Nossa química foi única, ela me convidou para participar de seu programa também na Excelsior, passamos a frequentar a casa da outra, assistia suas peças e shows. Até que Bibi resolveu escrever uma peça para mim e para Nathalia, desde então não existia mais uma sem a outra, éramos mais do que irmãs”, escreveu.

Rosamaria ainda se declarou para a amiga em sua publicação: “Minha Piaf brasileira, hoje você se foi após noventa e seis longos anos de história tão profundamente vividos nos palcos, nos camarins, nas coxias e na vida. Quando der meia noite e eu olhar para o telefone ao lado e saber que não vamos mais nos falar madrugada à dentro, vai doer, mas lembrarei sempre com muito amor de todas aquelas risadas. Olhe por nós daí de cima, seu legado será seguido aqui e jamais esquecido”.

Confira a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Conheci Bibi em 64 na TV Excelsior. Eu estava fazendo A Moça Que Veio De Longe com Hélio Souto e Bibi insistia piamente que eu era a estrela mor da novela. Nossa química foi única, ela me convidou pra participar de seu programa também na Excelsior, passamos a frequentar a casa da outra, assistia suas peças e shows. Até que Bibi resolveu escrever uma peça pra mim e pra Nathalia, desde então não existia mais uma sem a outra, éramos mais do que irmãs. Este ano íamos trabalhar juntas em um monólogo, não foi possível, mas farei nosso sonho virar realidade por você, minha querida. Minha Piaf brasileira, hoje você se foi após noventa e seis longos anos de história tão profundamente vividos nos palcos, nos camarins, nas coxias e na vida. Quando der meia noite e eu olhar pro telefone ao lado e saber que não vamos mais nos falar madrugada à dentro, vai doer, mas lembrarei sempre com muito amor de todas aquelas risadas. Olhe por nós daí de cima, seu legado será seguido aqui e jamais esquecido. A gente se encontra um dia. Dieu reunit ceux qui's aiment🌹❤️ #bibiferreira

A post shared by Rosamaria Murtinho (@roseiramur) on

A morte

Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)
Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)

Nesta quarta-feira (13), morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo…Saiba mais!

Leia também:

Famosos lamentam a morte de Bibi Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here