Mansão de Avril Lavigne e Chad Kroeger - Divulgação
Mansão de Avril Lavigne e Chad Kroeger – Divulgação

Um casal de famosos que se separou no ano de 2015, resolveu colocar a mansão à venda, pelo preço de 30 milhões de reais. A mansão, vale dizer, fica localizada na região de Sherman Oaks, na Califórnia.

O casal trata-se de dos cantores Chad Kroeger e Avril Lavigne. De acordo com informações da imobiliária, o imóvel possui mais de 10 mil metros quadrados, contando com 6 quartos, 7 banheiros, uma grande sala de estar com janelas que vão do chão ao teto. A mansão ainda possui uma lareira e escada dupla.

Avril Lavigne e Chad Kroeger - Reprodução/Instagram
Avril Lavigne e Chad Kroeger – Reprodução/Instagram

Além disso, a mansão conta também com uma sala de jantar com lareira e bar molhado na região da piscina. Já os quartos conta com uma suíte master com closet, banheiro luxuoso, academia e escritório.

Atrás da cozinha ainda existe um pequeno quarto com banheiro privativo, uma pequena lavanderia e uma passarela ligando a mansão a uma garagem para até três carros. De acordo com a Variety, desde que foi comprado o imóvel teve poucas alterações.

Veja fotos da mansão a seguir!

Mansão 2

Mansão de David Beckham e Victoria Beckham – Divulgação

Um casal de famosos bastante conhecidos venderam uma mansão milionária (foto acima), que fica localizada em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. O casal famoso trata-se de David Beckham e Victoria Beckham. De acordo com informações da revista Caras, o imóvel foi vendido pelo valor de…Leia mais!

Veja também:

Xuxa coloca mansão à venda – Saiba o preço e confira as fotos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here