Jorge/Instagram
Jorge/Instagram

Como foi noticiado aqui no Área Vip, no último dia 21, o casamento do cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, chegou ao fim, após sete anos de união.

Nesta manhã de quarta-feira (22) segundo o jornal Extra, o fim da relação teria chegado ao fim por decisão de Ina Freitas, após rumores de traição por parte do cantor.

Ainda de acordo com o veículo, o casamento do casal começou e ruir após começarem boatos de que o sertanejo teria um caso com a ex-bbb Vivian Amorim. Assim que entrou no BBB, Vivian revelou que teria ficado com um cantor famoso e as redes sociais deflagraram o affair. Na época, ambos negaram e Jorge se manifestou através de sua assessoria, dizendo que nunca tinha visto Vivian na vida.

Ina então deu outra chance a Jorge, porém novos boatos de traição. Desta vez, o cantor estaria se envolvendo com Meyrielle Abrantes, Miss Pernambuco 2003. Segundo fontes, até hoje a morena frequenta shows da dupla.

Ina Freitas tem se dedicado ao filho e ao trabalho, ela tem um salão de beleza e estética. O cantor Jorge está de férias.

SEPARAÇÃO

Após sete anos e com um fruto dessa relação, a decisão da separação veio perto do final do ano passado. O relacionamento, no entanto, já estava em crise há alguns meses.

Jorge e Ina se casaram em maio de 2011, na Fazenda Grota Funda, em Nazaré, Goiás, em uma cerimônia de luxo na presença de muitos famosos. O casal se casou após cinco anos de namoro.

Dessa relação, nasceu Davi, que atualmente está com 2 anos. Veja clicks da família!

Sertanejos entram na onda do ‘desafio dos 10 anos’ e surpreendem a web; Confira

Eduardo Costa - Gusttavo Lima - Leonardo/Instagram
Eduardo Costa – Gusttavo Lima – Leonardo/Instagram

O desafio dos 10 anos, que consiste em postar uma foto de dez anos atrás e uma atual, está agitando a web.

Diversos famosos embarcaram na brincadeira e nós do Área Vip, separamos alguns sertanejos que sacudiram as redes sociais mostrando a mudança. Confira! 

Confira também:

Sertanejo muda o visual e ganha elogio da esposa: “Lindo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here