Casamento sigiloso entre empresário e novo namorado da mãe de Neymar vem à tona

Aos 23 anos, novo namorado da mãe de Neymar manteve casamento às escondidas com empresário; saiba detalhes.
Neymar e Tiago Ramos, seu padrasto – Reprodução/Instagram

Em plena véspera da Páscoa, os internautas puderam ser surpreendidos com um novo romance que surgiu e desde então se tornou alvo de comentários em todas as redes sociais. Isso porquê, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr., assumiu romance com um rapaz com seus 23 anos.

+ Nadine, mãe de Neymar, assume romance e recebe apoio do filho

Bastante conhecido pelo público pernambucano, o jovem Tiago Ramos é uma personalidade que possui uma vida repleta de grandes segredos, mas que vieram à tona desde que surgiu aos beijos com a mãe de 52 anos do seu mais novo enteado e um grande ídolo. Se você, caro leitor do Área VIP, já se deparou com um suposto caso amoroso entre o rapaz e um famoso, uma boa nova veio à tona sobre o passado de segredos da beldade.

+ Bomba sobre namorado da mãe de Neymar vem à tona e revela que modelo teve romance com famoso

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tiago manteve um cônjuge de quase três anos com um empresário baiano. Com o nome de Eduardo Pereira, o ricaço possui um escritório de advocacia e ainda é dono de um time de futebol renomado da região.

+ Ex-jogador faz revelação misteriosa sobre relação entre Neymar e a mãe

Num romance de altos e baixos, términos e reconciliações, eles viveram juntos entre 2015 e 2018. Morando em Monteiro, na Paraíba, Tiago conseguiu conhecer Neymar – que por ironia do destino tornou-se seu enteado. Com uma vida de príncipe, morando em uma mansão localizada em Alphaville, área nobre de Salvador, ele ostentava com os carros importados do empresário, além de chegar de helicóptero para jogar em um time da Bahia, ao qual contou com a ajuda do ex-amor para engrenar sua carreira nos gramados. Isso que chamamos de reviravoltas, não é mesmo?!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.