MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Casimiro quebra silêncio sobre Chico Moedas no ‘BBB24’

Apresentador revelou, de uma vez por todas, se Chico Moedas vai ou não para o 'BBB24' após boatos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Casimiro, Tadeu Schmidt e Chico Moedas (Reprodução: Youtube/TV Globo)
Casimiro, Tadeu Schmidt e Chico Moedas (Reprodução: Youtube/TV Globo)

Casimiro Miguel usou as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de que Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza e integrante da Cazé TV, estará no Camarote do ‘BBB24’. Na noite da última quinta-feira (9), o youtuber e empresário negou e afirmou que a entrada do amigo na casa mais vigiada do Brasil não irá acontecer. O apresentador ainda disparou que as especulações só contribuem para que o rapaz sofra hater.

- Continua após o anúncio -

“Muito foda que vocês inventam uma mentira, espalham a parada e as pessoas ficam xingando o moleque por uma parada que não vai acontecer e vocês ficam alimentando isso”, declarou Casimiro, através de um comentário nas páginas de celebridades do Instagram.

+ Casimiro Miguel comenta rumores de Chico Moedas processar Luísa Sonza

Confira:

- Continua após o anúncio -

Para quem não lembra, o dono do canal Cazé TV foi meio que um porta-voz oficial do Chico Moedas durante o término conturbado de relacionamento do amigo com a cantora Luísa Sonza, já que o Moedas foi muito atacado e sumiu das redes sociais após ter uma traição revelada.

- Continua após o anúncio -

No dia que a bomba entre Chico e Luísa explodiu, Casimiro se pronunciou sobre o assunto: “Eu particularmente não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas eu estou sendo. Ele não tem outra conta. Ele só tá esperando a conta dele voltar porque a conta dele foi derrubada. E o Chico ficou quase nenhum tempo no Discord hoje porque mano assim ele tá triste tá chateado porque ele sabe que ele foi babaca. A gente pouco conversou sobre o assunto”.

+ Casimiro Miguel detona o amigo Chico Moedas após traição contra Luísa Sonza: ‘vagabundo’

“Acho que ele sabe que fez merda e não adianta a gente ficar aqui passando a mão na cabeça dele. Errou com a mina, foi babaca. (…) Eu sou amigo do Chico e eu vou conversar com ele sobre isso. A gente vai conversar depois, vai falar sobre. O que ela fez ou deixou de fazer eu não tenho controle nem domínio nenhum. Não tenho domínio nem sobre o Chico”, finalizou Cazé.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!