sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Cássia Kis é escalada para ‘Travessia’, nova novela da TV Globo

Atriz será uma das protagonistas da nova trama das nove

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Cássia Kis, uma das maiores atrizes da teledramaturgia nacional, está confirmadíssima em ‘Travessia‘, de Glória Perez, na TV Globo. Sendo assim, de acordo com informações do colunista Duh Secco, a veterana ganhará papel de destaque no novo enredo que substituíra Pantanal no horário nobre.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Cássia viverá Sidália, uma poderosa executiva que espera assumir o poder de uma grande empresa em ‘Travessia’. No entanto, ela ainda contracenará com Glória Pires, outra grande atriz da TV Globo, e na trama ambas serão rivais.

+ Cássia Kis diz que não sente falta de sexo

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar que, a nova novela de Glória Perez na TV Globo já possui um elenco de peso. Nomes como por exemplo: Glória Pires, Chay Suede, Jade Picon, Lucy Alves, Romulo Estrela, Alessandra Negrini, Rodrigo Lombardi, Vanessa Giácomo, Drica Moraes, Alexandre Nero, Giovanna Antonell, Luci Pereira, Camila Rocha e Duda Santos, estão confirmados no folhetim.

Mais sobre Cássia Kis

Sendo assim, vale lembrar que, recentemente a atriz esteve no programa ‘Encontro’ e conversou ao vivo com Fátima Bernardes. No entanto, a famosa abriu o coração na atração e lembrou da época, a qual, teve que realizar um aborto. “Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Cássia Kis revela aborto ao vivo na TV e desabafa: “Não foi espontâneo”

Além disso, ela ainda comentou: “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”, contou a atriz, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos