MSN

- Publicidade -

Catia Fonseca compartilha que foi vítima de assédio durante adolescência: “Era normal”

A apresentadora Catia Fonseca, de 54 anos, abriu o coração e compartilhou ter sido vítima de assédio durante o período da adolescência

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Catia Fonseca - Foto: Divulgação/Band
Catia Fonseca – Foto: Divulgação/Band

Na noite da última quinta-feira, 1 de junho, a apresentadora Catia Fonseca, de 54 anos de idade, abriu o coração e compartilhou ter sido vítima de assédio durante o período da adolescência. Desse modo, a anfitriã do ‘Melhor da Tarde’ relembrou ter vivido esse momento difícil quando tinha 17 anos, mas desde então, o episódio não se repetiu.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o podcast do site Contigo!, ela contou que o indivíduo se aproximou dela pedindo para terem uma conversa. No entanto, ao notar o que estava acontecendo, a contratada da Rede Bandeirantes pediu para parar.

+ Catia Fonseca detona Thomaz Costa e sai em defesa de Tati Zaqui: “absurdo”

Em seguida, a famosa refletiu ser comum esse tipo de situação no passado. Além disso, o julgamento sobre as peças de roupas utilizadas por mulheres era constante, colocando as vítimas em posição de culpa.

- Continua após o anúncio -

“Eu tinha 17 anos. A pessoa veio me falar ‘você tem uma sede de aprender, a gente podia conversar’. Eu falei ‘você tá me confundindo, vamos parar com isso’. Depois disso não mais, comigo não mais. Mas a gente sabe que a prática é outra. Antigamente era normal ‘por que você usa essa saia curta? por que usa esse decote?’ É sua culpa. A gente cresce com mais culpas do que deveria. Culpas que não são suas. […] A briga é de todo mundo”, declarou.

+ Catia Fonseca fala sobre os 30 anos de carreira e machismo na TV: “não é aceitável”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Catia Fonseca

Além disso, no bate-papo, Fonseca explicou como enxerga o etarismo. “Isso existe na nossa profissão, mas existe mais em outras profissões. Quanto menos favorecida é a pessoa, menos oportunidades e mais preconceito. Por isso eu falei que não me sinto insegura, porque eu tenho consciência que tenho uma posição privilegiada e não queria que isso fosse um privilégio, queria que fosse para todo mundo”, afirmou ela.

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas